Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos

Criei esse tópico para quem possui um Tablet HP Touchpad com WebOS bem como para quem tem interesse em saber sobre o aparelho, tirar dúvidas, resolver problemas ou apresentar novas descobertas sobre esse tablet da HP, bem como sobre seu sistema operacional (WebOS). Fiquem à vontade para depositar informações.

Irei começar o tópico dizendo que adquiri recentemente um hp touchpad. estou gostando do aparelho, é rápido, relativamente de fácil utilização. Pena que o SO dele, por não ter chegado ao Brasil, não possue linguagem em português. Uma dúvida que eu estou tendo com tablet é em questão ao MSN e messenger, pois gostaria de saber se há a possibilidade de instalá-los no hp. Os arquivos de texto e PDF não possuem a opção para serem excluídos, se existe eu ainda não consegui encontrar.

Enfim, se alguém tiver conhecimento da solução para essas dúvidas "iniciais"

sobre o touchpad da hp, ou tiver mais dúvidas para postar, fiquem à vontade. Vamos utilizar o tópico para buscar solucionar todas elas e buscar possíveis melhoramentos para esse tablet.

• 2 meses depois...
Postado
Olá a todos

Criei esse tópico para quem possui um Tablet HP Touchpad com WebOS bem como para quem tem interesse em saber sobre o aparelho, tirar dúvidas, resolver problemas ou apresentar novas descobertas sobre esse tablet da HP, bem como sobre seu sistema operacional (WebOS). Fiquem à vontade para depositar informações.

Irei começar o tópico dizendo que adquiri recentemente um hp touchpad. estou gostando do aparelho, é rápido, relativamente de fácil utilização. Pena que o SO dele, por não ter chegado ao Brasil, não possue linguagem em português. Uma dúvida que eu estou tendo com tablet é em questão ao MSN e messenger, pois gostaria de saber se há a possibilidade de instalá-los no hp. Os arquivos de texto e PDF não possuem a opção para serem excluídos, se existe eu ainda não consegui encontrar.

Enfim, se alguém tiver conhecimento da solução para essas dúvidas "iniciais"

sobre o touchpad da hp, ou tiver mais dúvidas para postar, fiquem à vontade. Vamos utilizar o tópico para buscar solucionar todas elas e buscar possíveis melhoramentos para esse tablet.

ola a todos

quem pode me ajudar comprei um tablet hp eu não sabia que ele vinha com o sistema webos e agora não consigo instalar msn nele alguém ai sabe como fazer isso ????

Postado

Comprei um HP TouchPad na gringa para um amigo daqui, e fiquei triste ao saber que o WebOS não tem Português-Brasil (e nem Português-Portugal).

Poxa, quando as grandes empresas vão se tocar que o Brasil é atualmente o maior consumidor de tecnologia do mundo?

Atualizei o WebOS pra 3.0.5, mas mesmo assim, a HP não incluiu o idioma.

Dei uma Cyanogenada e meti Android.

Antes disso, até gostei do sistema. Tocava vídeos FullHD com fluidez, tinha um player legal, o WiFi era fortinho, Bluetooth sem problemas...

Única parte que eu não gostava era o gerenciamento das janelas dos apps abertos (estilo cartas). Demorei um tempo para aprender a fechar os apps =D

• 2 semanas depois...
Postado

eu também atualizei para 3.0.5, e nada onde e como você conseguiu mudar o Ssitema dele , ficou melhor depois disto , teve alguma imcompatibilidade, agradeço se poder ajudar.

Postado
ola a todos

quem pode me ajudar comprei um tablet hp eu não sabia que ele vinha com o sistema webos e agora não consigo instalar msn nele alguém ai sabe como fazer isso ????

Eu também tentei instalar umas 3 vezes, mas não consegui. Estou usando o messenger LiveGO da internet, até que seja possível usar o msn messenger..

Outra coisa que eu não consigo fazer é deixar o relógio em ponto, ele sempre desregula sozinho. Ja mudei fuso horário e nada. Ele sempre vai se adiantando sozinho. Se aguém tiver conseguido solucionar o relógio diz aí pra gente!

Postado
Também comprei um hp Touchpad... como faço para instalar aplicativos de jogos de ação, além dos que já vem no mesmo.

Aguardo ajuda!

Boa pergunta, com o webos só consegui até agora identificar os aplicativos disponíveis no pacote hp.

:huh:

Postado

Consegui atualizar o Touchpad para a última versão existente, instalei o aplicativo Preware via PC, mas por enquanto não acrescentou muita coisa não! Uma pena que os tutoriais existentes são na maioria em Inglês, tive que usar o Google Tradutor.

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

eu também atualizei para 3.0.5, e nada onde e como você conseguiu mudar o Ssitema dele , ficou melhor depois disto , teve alguma imcompatibilidade, agradeço se poder ajudar.

você já aprendeu passar para Android? Se sim e puder me dar umas dicas

eu ja tenho o webos a um ano e meio mas hoje Android ta dominando,

e tem o problema do idioma né!

Amigo é só apertar o botão de pawer por 15 segundos e soltar. ai ele vai pedir que você conecte o cabo de bateria e pronto.

Meio atrasado mas espero ter ajudado.

caso não resolva entre em contato

É bem simples amiguinho! é só colocar o dedo sobre o aplicativa a ser deletado e aguardar quando aparecer um x você clica sobre ele e pronto.

Postado

amigos, o meu veio com android 2.3 sem o aplicativo da loja.. Como faço pra instalar ?

Seria melhor eu colocar a versão 4 do android? alguém tem um bom tutorial pra isso?

Postado

Alguem sabe se roda GPS no HP touchpad com Cyanogenmod 9, já sei que a camera e videos ainda não dá, embora os desenvolvedores estão trabalhando para resolver estes problemas pelo que tenho lido...outra coisa, sabem onde enconto o manual do Tablet em potugues?:rolleyes:

Postado
se o seu originalmente veio com o android 2,3, colocar o 4 é meio suicídio, com grandes chances de "brickar" seu aparelho.

amigo pode me dar mais detalhes??

Ele não tem o google apps.. então não tenho como instalar nenhum programa.. Se pudesse pelo voltar o WebOS, acho que seria melhor.. Não posso usar PDF, documentos, planilhas, etc.. tá ****..

• 2 semanas depois...
Postado

eu queria muito sabr como atuaçlizar meu touchpad webos 2.2 android ele n baixa nenhum apk ,quando tento pelo googleplay fala q nao tenho dispositivo ,quals eria esse dispositivo?:(:confused::confused:

• mês depois...
Postado

Galera, seguinte.. descobri que posso baixar qualquer aplicativo ou jogo em APK e instalar nele.. a maioria funciona sem problemas... Ainda não consigo usar a loja. Abro o aplicativo, e ele fecha em seguida..

Também não consigo rodar vídeos.. abro o mx player e fala que tem que instalar um plugin, mas não consigo instalar..

Alguém pode ajudar? valeria a pena tentar instalar outra rom nele?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...