Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M17X 3D vs M18X


romaos

Posts recomendados

Bom gente vou comprar meu novo note somente ano q vem quando sair os ivy bridge e as placas de video de nova geração com 25nm, porém já comecei a dar uma pesquisada e encontrei uma dúvida.

Sempre desejei um alienware, quase compulsão mesmo, e no final do ano agora consegui um "pequeno" bônus financeiro e finalmente vou conseguir realizar meu sonho.

A dúvida que surgiu foi a seguinte, estive olhando esses dois modelos da alienware, o M17X com uma GTX580 e tela de 120Hz compativel com tecnologia 3D, e um M18X com duas GTX580 e tela de 60Hz.

A dúvida que surgiu foi a seguinte, acho q ja esta claro minha utilizacao para jogos high-end e gostaria que o sistema durasse um bom tempo. Então minha dúvida é, o que vale mais a pena para manter o sistema "bom" por mais tempo, a tecnologia 3D embutida ou duas placas de vídeo e mais performance.

PS. sei q na proxima geração talvez a Alienware consiga colocar a tecnologia 3D nos M18X e também sei q estes são muito mais caros que os M17X, mesmo estes ultimos com tecnologia 3D.

PS 2: Sei que com tal dinheiro poderia montar 2 ou 3 desktops BRUTISSIMOS, mas meu sonho de consumo sempre foi mesmo um NB do Alien hehehehehhehe.....

Gostaria de saber a opinião de vocês, pois já vou começar a pesquisar um pouco pois gosto de olhar e pesquisar bem antes de gastar um BOM dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um Alienware M14X e posso te dizer que é uma experiência muito boa ter um Alien. A respeito de sua dúvida não tem muito o que comparar se você não colocar o quanto pretende gastar pois com o preço de entrada (Configuração Muito Desproporcional) do M18X (US$1.999,00) da pra pegar um M17X com uma excelente configuração. O que realmente me atrai no M18X é que ele tem HDMI Audio e Video Imput / Output, ou seja, da colocar um PS3, Xbox 360 ou outras entradas de midia e utilizar a tela dele como TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então slinker eu tenho grana pra comprar os dois em configs tops... Mesmo com a diferença de preço estava pensando em um m18x com o que for proporcional ao i7 2960 de agora com duas placas de vídeo tops (algo que hoje seria duas gtx580). Deu por volta de 4,500 US$. O que realmente me deixou na duvida foi a tecnologia nativa do m17x de ter tela 3D (que espero, ou melhor, imploro, que esteja na próxima geração do m18x...) que eu queria saber se nao seria realmente a nova tecnologia do futuro, valendo assim investir nele ao invés do m18x bem melhor configurado (2 placas de vídeo ao invés de uma)... Brass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!