Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Site


aigon

Posts recomendados

Eai galera beleza ?

Bom, minha academia pediu para eu criar um site, nada muito complicado sabe

o básico, como informações, eventos, localização, contato e tal. Mais ai então, queria saber como faço pra colocar ele online, tipo, eu faço ele normalmente ? Com as pastas e tudo certinho né ? Ou eu tenho que fazer isto de um jeito diferete ? Eu faço curso de web desgin, e é a primeira vez que vou criar uma página para colocar no ar. Gostaria da ajuda de vocês, e qual o valor que eu deveria cobrar ? Obrigado! =D

Ajudem ai =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro você terá que contratar uma hospedagem (eu recomento a hostgator - http://www.hostgator.com.br/), e escolher o dominio.

bom, para você colocar o site no ar, você tera que enviar os arquivos (paginas) para o servidor de hospedagem, eu uso o filezilla ele é um cliente FTP, é por ele que se envia os arquivos para o servidor.

após isso o site já estara no ar, qualquer duvida a própria hospedagem que você contratar te dah um suporte de como enviar os arquivos pro servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para enviar um site para o servidor é bem fácil: Depois de criado o site, no servidor tem uma opção de envio de aquivos, aí é só enviar.

Agora, você. pode enviar por programas FTP como o Filezilla. Nesse caso, você instala o programa, abre, loga-se com seu nome de usuário e senha do seu servidor, envia os arquivos. Com o Filezilla é um pouco mais complicado porém quando você. se habituar com ele verá que é show de bola.

Só um lembrete: A página inicial do site deverá se chamar index. Este é o arquivo que o servidor envia para o navegador quando este requisita. Se não houver esta página nada surgirá aquela mensagem "arquivo não encontrado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!