Ir ao conteúdo

Hd com problemas?

guiga1312

Posts recomendados

Postado

Henrique RJ

eu tentei instalar o windows no meu HD eu outro pc so que nao de certo.

da o erro 0x80070057 o que isso significa?

HD reconhese na bios normalmente

Postado

ok farei isso amanha com o pc do meu primo.

Henrique RJ nao seria problema na memoria ram?

pesquisei no google sobre o erro e achei aqui no forum mesmo falando que o erro era na memoria ram.

estou certo sobre isso?

Postado

O problema é o gerenciador de boot do LINUX como LILO ou GRUB, já tive problemas com esse tipo de instalação, você instala o Microsoft e depois instala o Linux e depois de um tempo de uso ferra o gerenciador de Boot e vai para o espaço o Microsoft. Para recuperar o Microsoft Windows você deve passar com o CD do Windows 98 SE o FDISK/MBR que reconstrói o MBR para o Microsoft mas o Linux vai ficar para a titia..rs

Postado

boas pessoal. estou com um problema num disco rigido que talvez não possa ser resolvido devido ao disco estar danificado e nao ter reparação.

é assim, eu montei um computador a peças há pouco tempo e queria utilizar dois discos que tinha em casa de interface ATA(IDE), mas tenho um problema com um deles. quando ligo o disco que esta a master ele funciona na perfeiçao, mas quando ligo os dois o pc crasha e aparece ecra de tela azul, por isso só pode ser do outro disco que não esta bom. ja tentei ligar o computador so com esse disco em master que tem problemas e quando ligo fica a apitar continuamente (aquele bip do speaker).

não sei o que possa fazer mais. será que o disco está mesmo danificado e mais vale comprar um novo? ainda não tentei fazer scan ao disco com hiren´s boot cd, será que vai resolver?

se alguem souber como resolver este problema, agradecia que respondessem.

obrigado.

Postado
boas pessoal. estou com um problema num disco rigido que talvez não possa ser resolvido devido ao disco estar danificado e nao ter reparação.

é assim, eu montei um computador a peças há pouco tempo e queria utilizar dois discos que tinha em casa de interface ATA(IDE), mas tenho um problema com um deles. quando ligo o disco que esta a master ele funciona na perfeiçao, mas quando ligo os dois o pc crasha e aparece ecra de tela azul, por isso só pode ser do outro disco que não esta bom. ja tentei ligar o computador so com esse disco em master que tem problemas e quando ligo fica a apitar continuamente (aquele bip do speaker).

não sei o que possa fazer mais. será que o disco está mesmo danificado e mais vale comprar um novo? ainda não tentei fazer scan ao disco com hiren´s boot cd, será que vai resolver?

se alguem souber como resolver este problema, agradecia que respondessem.

obrigado.

Postado

Sim Henrique, sou de Leiria, mas não conheco Monção.

o disco é interno 3.5" de 7200RPM e capacidade 320GB. o disco foi oferecido por um amigo meu, nao sei o que disco continha e nao sei se estava em bom estado ou nao.

vou fazer isso que voce sugeriu quando estiver em casa. acha que vai resolver??

vou tentar tambem formatar o disco, caso o problema seja de software (vírus, ou coisa do género).

Postado
Sim Henrique, sou de Leiria, mas não conheco Monção.

o disco é interno 3.5" de 7200RPM e capacidade 320GB. o disco foi oferecido por um amigo meu, nao sei o que disco continha e nao sei se estava em bom estado ou nao.

vou fazer isso que voce sugeriu quando estiver em casa. acha que vai resolver??

vou tentar também formatar o disco, caso o problema seja de software (vírus, ou coisa do género).

Postado

vou tentar isso então.

depois posto a resposta, se resolveu ou não...

desde mais, muito obrigado pela sua ajuda Henrique, valeu mesmo :)

os melhores cumps

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde

Seu caso me fez lembrar de um problema semelhante que aconteceu com meu amigo a muito tempo, e que depois de solucionar rimos muito.

O Hd dele depois de formatar e instalar o sistema, corrompia os dados impedindo do sistema iniciar, e demorava no maximo 2 dias para corromper.

O problema estava no gabinete, pois o mesmo tinha aquele falantezinho que emite os beeps, instalado logo abaixo da gaveta onde encaixa os hds.. o imã do falante que era o causador do problema.

Claro que foi um caso quase que isolado, mas nunca se sabe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!