Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo trocar win por linux


Dandrigo

Posts recomendados

Estou querendo trocar os S.O. dos computadores que tem tudo windows e não tem registro, então estou querendo por o linux. Gostaria de saber se tem como utilizar programas da corel, da adobe ou outros que se utiliza no windows logico fora os da microsoft.

Se não tiver os programas, existe programas que se instale no linux que abra arquivos com extensoes CDR, P65, PSD.. etc.

Caso me responda agradeco desde já.

Caso quiserem me mandar reposta via e-mail

[email protected]

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para visualizar PSD existem vários, inclusive o próprio Adove Acrobat Reader... para o Corel, acredito que o GIMP reconhece o formato, mas com certeza existem outros programas que o fazem... é só procurar... www.linux.org/apps ou www.linux.com é um bom lugar pra começar... e claro, sempre existe o Wine, mas não sei se ele roda programas estão complexos corretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...