Ir ao conteúdo

Reinstalando O Windows

Priestparrot

Posts recomendados

Postado

É que eu vou reinstalar o windows novamente(não atualizar) e eu queria saber se ele apaga alguma coisa, modifica arquivos que não pertecem ao SO ou coisa parecida?

Postado

Tais falando de seus arquivos pessoais ?

Se sim, nem se preocupa porque ele não vai tirar nd q é seu, mais em relação a direct X e coisas relacionadas a win q você atualizou e vai botar a versão q ta no cd do win.

T+ :ZZZ:

Postado
  Citação
Postado Originalmente por .:[ RoGeR

:.,19 abr 2004, 02:47] Tais falando de seus arquivos pessoais ?

Se sim, nem se preocupa porque ele não vai tirar nd q é seu, mais em relação a direct X e coisas relacionadas a win q você atualizou e vai botar a versão q ta no cd do win.

T+ :ZZZ:

Certo cara, mas e os programas, vou ter que reinstalá-los novamente ou não, e as modificações que eu fiz no registro? vou ter que refaze-las? :unsure:

Postado

Cara, acho que tu vai ter que instalar tudo de novo... Se tiver algum jeito de fazê-lo sem perder as modificações eu não conheço....

Postado

Se você vai apenas restaurar a instalação, ele não vai apagra nada, apenas ele apaga os arquivos de instalação e torna a copiá-los novamente, ou seja, ele não vai formatar a sau máquina. O que vai acontecer, é q os ícones que você tem na sua área de trabalho dos seus programas, serão apagados, você terá uma área de trabalho limpa. Mas se você for na pasta arquivos de programas, encontrará todos eles lá.

falou. B)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/sysop1/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Ola!

Bem, se você vai restaurar (instalar outro Win por cima) os seus arquivos pessoais continuam (instaladores, fotos, etc). Mas os que estão instalados não irão funcionar direito, pois parece que o Win, quando reinstalado, re-escreve o registro (Regedit) e a maioria dos programas quando instalam, escrevem algumas linhas no registro.

No mais, apenas isto. Espero ter ajudado.

Abraços e T+! ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!