Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mouse


AG22

Posts recomendados

Boa noite galera...

Seguinte, quero comprar um mouse, porém estou com muitas dúvidas. Andei lendo na internet sobre alguns modelos (não gosto de nada exagerado). Sempre usei mouses simples e atualmente uso um Microsoft 200.

Eu uso notebook, e estou em dúvida em algum mouse bacana. Meu amigo me indicou um da A4Tech, com 6 botões, vai até 3200 dpi, com fio, por uns 57 reais. Eu gostei dele, mas se não achar um melhor, vou comprar ele mesmo.

Eu queria algumas indicações de mouses com preços nessa faixa (até uns 70 reais). Estou na dúvida se compro com fio ou sem fio, pois nao sei se vai influenciar em jogos...

Andei vendo uns da Microsoft, que tem bateria que dura até 8 meses... Sâo bons ? Tem um dpi legal ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... Eu vou ver se acho um Microsoft sem fio, desses que a bateria dura bastante e tem um dpi entre 1600 ~ 2000 (acho que já fica bacana pra jogos).

Se alguém souber me recomendar eu agradeço =)

Mas me falaram que o A4Tech também é bom... Achei um com 4 botões, 2000 dpi, sem fio, com preço legal. Só não sei se sem fio é ruim para jogos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AG22, alguns modelos da A4Tech estão com um preço bem bacana pelo que oferecem.

https://www.guerradigital.net/mouse/mouse-gaming-a4tech-oscar-x-718bk-3xfire-com-memoria.html

https://www.guerradigital.net/mouse/a4tech-oscar-xl-750bk.html

A A4Tech utiliza o L depois do X, para mostrar que os mouses é à laser.

Dá uma pesquisada na internet nesses modelos e verá que, quem tem, recomenda bastante eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Uma ótima loja pra comprar acessórios para seu computador é a FocalPrice da uma olhadinha lá, você pode encontrar mouses de varios modelos. É uma loja que tem uma grande variedade de produtos, além dos preços serem ótimos. voce pode pagar pelo PayPal e o frete é grátis. Eles entregam direitinho, é super seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!