Ir ao conteúdo

Como retiro o cooler da placa de vídeo?

BrunoB13

Posts recomendados

Postado

O cooler da minha placa de vídeo geforce 9500 gt 1gb ddr2 point of view parou de funcionar, a placa esta aquecendo muito, e não consigo jogar jogos pois trava, como eu retiro o cooler dela? não vi nenhum modo de estar removendo, se alguém souber como, ou mostrando um vídeo ou imagem de um ex, agradeço.

s_MLB_v_F_f_206656781_1016.jpg

Postado

voce quer tirar o cooler todo (placa de metal) ou só o fan(ventoinha)?

Eu tinha uma desse modelo!

Para tirar o cooler (toda a parte dourada de metal) todo, voce aperta aquelas travinhas branca como se fosse um botão, e do outro lado da placa, com o dedo mesmo, aperta as travas, depois puxa.

Para tirar o fan (ventoinha), basta colocar a chave entre as pás do fan e tirar os 3 parafusos...

Dei até uma ilustrada:

smlbvff2066567811016.jpg

Depois tira o adesivo de tras do fan e joga um oleo singer.... Já era, como novo!

Postado
voce quer tirar o cooler todo (placa de metal) ou só o fan(ventoinha)?

Eu tinha uma desse modelo!

Para tirar o cooler (toda a parte dourada de metal) todo, voce aperta aquelas travinhas branca como se fosse um botão, e do outro lado da placa, com o dedo mesmo, aperta as travas, depois puxa.

Para tirar o fan (ventoinha), basta colocar a chave entre as pás do fan e tirar os 3 parafusos...

Dei até uma ilustrada:

smlbvff2066567811016.jpg

Depois tira o adesivo de tras do fan e joga um oleo singer.... Já era, como novo!

Muito Obrigado vocês 2, fiz como mostrado na imagem, voltou a funcionar, coloquei óleo na ventoinha como explicado, esta tudo ok. Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!