Ir ao conteúdo

Software para backup e clone de HD

cralx2k

Posts recomendados

Postado

Estou fazendo uma pesquisa sobre um bom software para fazer backup, clone e copiar particao, alem de ser possivel de boot por CD, USB. O Acronis parece ser muito bom.

Alguem conhece esse software ou pode me indicar outro?

Postado

sugiro o ACRONIS TRUE IMAGE

juntamente com o ACRONIS DISK DIRECTOR

sao otimas ferramentas, mas nao sao free

Tem tb o NORTON GHOST

Se for apenas para backup normal no windows sugiro o COBIAN BACKUP se for pra criar um arquivos eo SYNKBACK caso queira fazer uma sincronizacao entre duas pastas (por exemplo, manter a cópia de uma pasta em outro HD).

• Membro VIP
Postado

Uso bastante o Ghost para empresas e é muito bom.

PS: Alguém tem alguma estatística precisa de quais desses programas é o mais rápido para Clonar de HD para HD, etc?

Postado

XFlaPc, você sabe se o Acronis reconhece uma particao windows feita pelo bootcamp.....quero salvar essa particao em um hd externo. No caso do MAC tem que fazer isso pelo boot CD

Para o Windows7 tb quero salvar para um hd externo mas preciso que consiga fazer o restore tanto pelo windows como pelo boot cd.

você acha que consigo isso com o Acronis?>

Postado
Uso bastante o Ghost para empresas e é muito bom.

PS: Alguém tem alguma estatística precisa de quais desses programas é o mais rápido para Clonar de HD para HD, etc?

Douglas, eu gostava do ghost antigo.....sei la....o novo nao me dou bem.

ai ja nao sei, mas o que custa tentar?

vou ter que arriscar :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!