Ir ao conteúdo

Momentus XT vs Samsung 7200 rpm

inouext

Posts recomendados

Postado

Bom dia, possuo um notebook da HP DV6 3240BR com um HD de 7200 rpm, andei lendo bastante sobre o Momentus XT e estou pensando em comprar 1 para trocar por esse que esta no meu note, minha duvida é o seguinte: notarei o ganho de desempenho ? ficara mais rápido em alguma coisa ?

Ate agora estou achando o note super rápido e estavel, terei diferenças notaveis ?

Se alguem poder explicar os ganhos que terei com o Momentus XT ficaria grato.

Obrigado.

( Especificações do notebook na assinatura )

Postado

valeu pelo link vou dar uma olhada.

Outra duvida , eu poderia particionar ele igual um hd convencional ? ou teria perda de desempenho se fizesse isso ?

Postado

Hybrid é ssd com disco magnético junto, como os discos novos vem com cache de 8mb, 16mb, 32mb e 64mb eles tiveram a grandiosa e magnífica ideia de mesclar memória flash com o disco rígido (disco duro porque é uma pastilha magnética dourada dura a beça, abra um velho para você ver..risos ).

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...