Ir ao conteúdo

Interruptor por toque

brizio

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

agora eu troquei de fontepara esta fonte fast http://www.newtoncbraga.com.br/index.php/artigos/54-dicas/1795-art262.html deu super certo mas minha inquetacao esta sobre os resistores r1 e r2 q esquentam sera q pode ser por causa do capacitor 105j 400v antes de colocar este capacitor eu puz um de μ 15 250v achando q era de 1uf q pedi para o vendedor .

liguei primeiro a fonte e testei dando 12.1v mas quando liguei o ci caiu para 6.4 v dai descobri q este capacitor estava errado era de 150nf dai puz o de 105j 400v q é de 1uf agora estou com este problema de resistores . sera q poderia aumentar os watts dos resitors para nao ter Problema com aquecimento dos mesmos?

• 4 semanas depois...
Postado

e ai pessoal eu achei a solucao para o Problema do resistor esquentando eu troquei o capacitor de 105 por 400v por um de 105 250v , deça eu nao sabia que esquentava so por causa deste detalhe .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...