Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

$_FILE e javascript


geraldo.gomes

Posts recomendados

Olá pessoal, estou enfrentando sérios problemas com php e javascript...

Possuo um formulário bem dinâmico, onde o usuário pode fazer o upload de várias imagens da seguinte forma:

1) Quando o formulário é carregado pela primeira vez no browser do usuario, ele possui um campo

<input type='file' name='bild_1' id='bild_1' style='font-size:11px; width:250px'>

com um ícone "+" ao seu lado, quando o usuario clica no mais eu crio outro campo destes porém modificado, assim :

<input type='file' name='bild_1' id='bild_1' style='font-size:11px; width:250px'>

com outro "+" ao seu lado e assim por diante...

O problema é que as imagens que foram colocadas nos campos que são criados pelo javascript não são carregadas no $_FILE do php, somente a primeira que já estava criada em html aqui vai a saída do comando print_r($_FILES);

Array
(

[bild_1] => Array
(
[name] => bombeiro1.jpg
[type] => image/jpeg
[tmp_name] => /tmp/phpPhSHds
[error] => 0
[size] => 43396
)

)

Como se os campos criados pelo javascript não existissem!

Antes que vocês digam eu já verifiquei inumeras vezes os nomes dos campos criados pelo js e também os direcionamentos e algoritmos e coisas do tipo...

eu creio que seja algo da linguagem não sei...

Alguém tem alguma ideia?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!