Ir ao conteúdo

Ajuda com som atrasado

Jequichan

Posts recomendados

Postado

Gente, adquiri uma Tv LG LV5500 de 32".

Agora estou com um problema, liguei o ps3 pelo HDMI, e agora os jogos estão com o som atrasado.

O que pode ser isso? há solução, por favor me ajudem!!!

Postado

Era isso que eu não queria ouvir XD

Não quero ter dor de cabeça com isso logo cedo.

Mas eu mudei a opção de audio (mudei para jogos) e acho, apenas acho que melhorou, depois vou fazer melhor mais testes.

Obrigado.

na verdade não funcionou =/

a moça da LG que me atendeu disse que poderia ser o cabo, ela disse que o monster 1.4 pode funcionar, sera que é valido essa constatação ?

Meu cabo atual é da leadership com a versão 1.3

Olha só, eu mexi nas configurações de som do ps3, e desativei no hdmi a opção do audio 5.1, acredito que era isso, pois a tv so tem 2 canais.

Estou certo ?... enfim, eu acho que resolvi, então moderador, se o que eu disse faz sentido, pode fechar o topico ;) -Aguardo respostas-

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!