Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia e RMA


paulocoelho

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Estou querendo comprar um 6850 e estou preocupado com a garantia/rma das marcas.

Perdi minha 4850 powercolor q durou 3 anos e fiquei meio traumatizado pois dar 500 pratas numa placa com garanti de 3 meses não dá.

Todas lojas aqui no rj estão dando só 3 meses de garantia. É muito pouco.

Vamos lá.

Qual dessas marcas é melhor de rma e qual a q dá maior tempo?

Asus acho q dá só 1 ano

XFX , pelo q eu li o rma dela é muito bom e sem dor de cabeça.

Sapphire??

His??

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia pessoal.

Estou querendo comprar um 6850 e estou preocupado com a garantia/rma das marcas.

Perdi minha 4850 powercolor q durou 3 anos e fiquei meio traumatizado pois dar 500 pratas numa placa com garanti de 3 meses não dá.

Todas lojas aqui no rj estão dando só 3 meses de garantia. É muito pouco.

Vamos lá.

Qual dessas marcas é melhor de rma e qual a q dá maior tempo?

Asus acho q dá só 1 ano

XFX , pelo q eu li o rma dela é muito bom e sem dor de cabeça.

Sapphire??

His??

Obrigado a todos.

Amigo somente o google poderá lhe informar sobre a qualidade do RMA dessas empresas, pesquise aqui mesmo no fórum e veja se acha algo referente, sei que existe o tópico de RMA da XFX aqui no setor, verifique se não tem das demais (apesar de his e power color serem novas no mercado brasileiro). 3 meses deve ser produto sem nota, pois a garantia legal é 1 ano, tem fabricante que dá mais tempo, procure saber o tempo no site oficial do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo somente o google poderá lhe informar sobre a qualidade do RMA dessas empresas, pesquise aqui mesmo no fórum e veja se acha algo referente, sei que existe o tópico de RMA da XFX aqui no setor, verifique se não tem das demais (apesar de his e power color serem novas no mercado brasileiro). 3 meses deve ser produto sem nota, pois a garantia legal é 1 ano, tem fabricante que dá mais tempo, procure saber o tempo no site oficial do fabricante.

Cara a powercolor é velha. Só q eu não quero mais powercolor

O tópico da xfx já li e ela tem 2 anos.

O da asus não encontrei, mas mandei um email pra asus BR e o cara me repondeu q tem 1 ano. Mas o cara não soube me informar se eu mando a vga pra asus br ou pra fora do pais.

Sobre a sapphire, ouvi dizer q é meio enrolado e sobre HIs, nada.

ara, aqui no rj , boa dica, os cara vendem com nota sim mas dão 3 meses de garantia. Depois disso o cara tem q acionar a garantia afora do pais que é muito tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara a powercolor é velha. Só q eu não quero mais powercolor

O tópico da xfx já li e ela tem 2 anos.

O da asus não encontrei, mas mandei um email pra asus BR e o cara me repondeu q tem 1 ano. Mas o cara não soube me informar se eu mando a vga pra asus br ou pra fora do pais.

Sobre a sapphire, ouvi dizer q é meio enrolado e sobre HIs, nada.

ara, aqui no rj , boa dica, os cara vendem com nota sim mas dão 3 meses de garantia. Depois disso o cara tem q acionar a garantia afora do pais que é muito tenso.

Aqui em minas quando compro na WAZ eles são parceiros da XFX, Zota (entre outras) então eles fazem o intermédio para o RMA, ficando de boa.

De RMA as melhores que ouví falar são da XFX e da Corsair (as outras ainda não pude averiguar com toda certeza).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 6870 não dá pra pegar. Eu nem poderia pegar placa c por mais de 500 reais. Mas pela garantia vou fazer uma força.

De todas lojas online que verifiquei a melhor opção seria essa pra mim

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=101341

ou

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=99913

Sei q 6850 é um pouco mais forte, mas a 460 é tbem um pouco mais barata.

Se alguem puder dar uma sugesta de loja seria e com preços bons eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Dê uma olhada neste tópico, talvez ache as VGAS com preço mais em conta em outras lojas ;)

Promoções - Bons Preços

Att,

Dei uma olhada aqui no link q você me passou e as melhores opções essa da waz q mencinei e essa 6850 q nao tem mais http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_81590_1623_Placa-de-Video-ATI-HD6850-1GB-Sapphire-DDR5-HDMI-11180-00-20R-

Essa dpo Balão só se for a vista https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=26442&Promocao=placa_de_v%C3%ADdeo_sapphire_315l_11180_00_amd_ati_radeon_hd6850_com_mem%C3%B3ria_de_1gb_gddr5__256_bit__interface_pci_e_x16__sa%C3%ADda_displayport__dvi__hdmi__fonte_m%C3%ADnima_de_550w_sapphire

Mas não da pra mim.

Estive vendo usn tópico mais a fundo do rma da sapphire, tem pous em comparaçã ao da xfx, mas com sucesso na troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não solucione o teu problema, mas duas informações básicas sobre o produto:

1- 3 meses de garantia é porque a lei, federal, determina que o produto deve ter 3 meses no mínimo. Se houver alguma alteração no CDC, esteja atento a esse tempo.

2- No caso de RMA Internacional, não se preocupe com imposto de importação, o produto irá voltar e não será aplicado imposto, pois a mercadoria foi enviada para reparo no país de origem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Estou querendo comprar um 6850 e estou preocupado com a garantia/rma das marcas.

Perdi minha 4850 powercolor q durou 3 anos e fiquei meio traumatizado pois dar 500 pratas numa placa com garanti de 3 meses não dá.

Todas lojas aqui no rj estão dando só 3 meses de garantia. É muito pouco.

Vamos lá.

Qual dessas marcas é melhor de rma e qual a q dá maior tempo?

Asus acho q dá só 1 ano

XFX , pelo q eu li o rma dela é muito bom e sem dor de cabeça.

Sapphire??

His??

Obrigado a todos.

amigo esta loja aqui no RJ dá 1 ano de garantia.

Comprei varias peças do meu PC lá inclusive a VGA

amigo esta loja aqui no RJ dá 1 ano de garantia.

Comprei varias peças do meu PC lá inclusive a VGA

ops não tem mais a HD 6850 nessa loja

voce pode comprar no kabum que ta saindo a R$ 509,90 e da 1 ano de garantia

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:207&tag=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esta loja aqui no RJ dá 1 ano de garantia.

Comprei varias peças do meu PC lá inclusive a VGA

ops não tem mais a HD 6850 nessa loja

voce pode comprar no kabum que ta saindo a R$ 509,90 e da 1 ano de garantia

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:207&tag=

OIbrigado, mas a loja do rj não tem a vga.

A Kbum esta com preço bom só q a vista, aí não dá pra mim.

mesmo assim obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!