Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração, alienware M17X ?


arquitetus

Posts recomendados

Oi Turma,

Estou com a mão coçando por este Alienware M17x

[

Mas é um baita investimento 5600 em um notebook e queria saber com quem tem um alienware se vale a pena.

e sobre essa CPU i7 2670, como é o desempenho dela ?

e sobre essa placa de video ATI HD 6870, ela é equivalente a qual da nvidia ?

Obrigado a quem puder ajudar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um e vale bastante a pena, mas por 5600 com essa placa ai não sei não.

Vai no ML que é o único lugar que vi que vende aqui no Brasil os m17x.

Tem Asus Rog com GTX 560 por 4000 e alguma coisa e tem Alien m17x com a GTX 580 por 6000 e alguma coisa.

Cara qq eu posso falar do i7... é um i7 =D.

Mas se quiser ver ele em testes entra no site anandtech e vai na parte de BENCH na parte de cima na direita.

Ou no link ai:

http://www.anandtech.com/bench/CPU/2

Acho que deve se assemelha a GTS 450, mas não tenho certeza. Da uma olhada no site NOTECHECK que tem mais informações lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas de qualquer forma ela é um pouco pior que a GTX 560M e tem note Asus ROG por 4000 e alguma coisa no ML.

Procura lá é a série G74sx tem uns quantos notes com um preço bom lá.

Já os alien eu acho que a maioria começa lá pelos 6000 reais.

Tava vendo lá tem um Asus por 5500 com tela 3D e com a gtx 560.

Mas da uma pensada ai e fala quanto se pensa em gastar que da pra ajudar mais =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu saiba né assim que funciona não...

Pra garantia cobrir tu precisa importar LEGALMENTE o notebook para o Brasil, ou seja, terá que pagar o preço dele em dolares, o valor do frete + as taxas de importação, e ainda pagar a mais pela garantia, ou seja, vai sair uns R$8000,00 uma máquina dessa, não compensa. Se contar que vai ter que esperar uns 2 meses pra ela chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!