Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Head + Caixas de som 2.1


Posts recomendados

Boa noite Doutores do CdH!

Acabei de montar um pc novo e após este objetivo concluído, quero incrementar com um bom kit de um head + caixas de som 2.1

Estou aceitando sugestões de marcas e caracteristicas importantes que tenho que levar em conta.

Sou leigo neste assunto, então com a sugestão, um breve comentário seria ótimo :lol:

Não estou limitado em produtos do brasil, posso comprar importado numa boa, mas nada de preços exorbitantes.. ok? hehe

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudaria bastante se você informasse até quanto pode gastar na compras destes itens para ter-mos como parâmetro.

Com Head de 150 dólares e as caixas até 200 dólares acho coisa boa?

Nem os valores eu tenho muita noção.. se por pouco mais eu ache produtos de qualidade, pode passar UM POUCO desses valores =]

O head será para usar em jogos e skype, já as caixas também serão para jogos 5.1 e musicas no talo.

Antes que me perguntem, o som é Onboard, mas é o SupremeFX X-Fi 2 built-in 8-Channel High Definition Audio CODEC (pelo que pesquisei tem uma boa qualidade) me corrijam se eu estiver errado.

Conto com a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!