Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de download baixa demais


Cassia Reis

Posts recomendados

oi gente... minha net é de 2mb e sempre faço downloads a 230~240k

mais de uns dias pra ca eu to fazendo com 50k..nao passa de 140k.. e o pior q as vezes to fazendo com 10~20k!

eu achei q era oscilaçao da minha internet mais quando eu navego na internet, a velocidade é a mesma, por via das duvidas fiz testes de conexao da internet em alguns sites... e esta normal..

resumindo: minha net pra navegar esta td bem, mais pra fazer downloads ta mt lenta.. alguem sabe o problema? agradeço desde ja ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, de qualquer forma, use um gerenciador de downloads para melhorar a velocidade. Ele quebra o arquivo em várias partes, fazendo que você tenha diversas conexao com o mesmo servidor. Isso aumenta bastante a velocidade. Eu recomendo o freedownload manager, que é bastante eficiente e distribuido de forma gratuíta.

Baixe aqui: http://www.baixaki.com.br/download/free-download-manager.htm

Após baixar e instalar o Free Download Manager, vá em configurações, depois em monitoramento, e habilite o navegador que você utiliza. Sempre que iniciar o download ele irá aparecer automaticamente, dai é só escolher o local que quer salvar o arquivo e pronto.

Só uma observação: sites como megaupload, fileserve, depositefiles, filesonic e etc., eles limitam mesmo a taxa de download. Apenas se você comprar o "premium" deles é que você conseguirá baixar na velocidade máxima de sua banda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...