Ir ao conteúdo

PES x FIFA - qual dos dois exige menos técnica do jogador?

Hugo Stiglitz

Posts recomendados

Postado

Pessoal gosto muito de futebol e jogo muito no PC mas somente FPS. quero comprar um desses dois de futebol: PES 2012 ou FIFA.

Gostaria de saber qual dos dois é mais "automático" ou seja, que exige menos interação do jogador. Não sei fazer boas jogadas e gostaria daquele em que os jogadores em campo sabem mais ou menso o que fazer.

Qual dos dois seria melhor para mim? :)

Postado

O mais fácil de se jogar das versões 2012, é o PES. Porém o FIFA esse ano foi muito mais "jogo" que o PES.

Acredito que essa opnião seja a mesma de 80% dos que jogam um dos dois.

Postado

FIFA taticamente é superior, é um jogo que tem maior numero de equipes e tambem apresenta uma mecanica melhor.

O PES, vem decaindo nos ultimos tempo, porém em termos de facilidade para jogar, é mais fácil em comparaçao ao FIFA.

Na minha opiniao, o FIFA esta melhor esse ano, e acho que se tu adquirir, nao ira se arrepender, sendo que se a dificuldade for problema, é so colocar em niveis mais baixos, como iniciante. ehehhe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!