Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí galera, beleza ?

GTX 550 Ti, HD 7750 ou HD 7770

Pretendo comprar uma das três placas e peço a ajuda de vocês para darem suas opiniões sobre qual delas compensa mais o custo x benefício. Sugestões de outras placas também são bem-vindas.

Valeeeeu.

PC atual:

AMD Phenom II X4 965 BE

MOBO ASUS (não lembro o modelo)

4 GB RAM DDR3

Fonte Corsair 430w

HD 320 GB Samsung

Postado
E aí galera, beleza ?

GTX 550 Ti, HD 7750 ou HD 7770

Pretendo comprar uma das três placas e peço a ajuda de vocês para darem suas opiniões sobre qual delas compensa mais o custo x benefício. Sugestões de outras placas também são bem-vindas.

Valeeeeu.

PC atual:

AMD Phenom II X4 965 BE

MOBO ASUS (não lembro o modelo)

4 GB RAM DDR3

Fonte Corsair 430w

HD 320 GB Samsung

A 550Ti e a 7770 tem custo/benefício igual, agora a 7770 consome bem menos energia e vi rodar um pouco melhor os jogos mais recentes.

Recomendo essa placa aqui pra você: Radeon 7770 Gigabyte com 10% de over - 417,03

Postado

Ok então meu pc ficara assim ...

Placa mãe: ASUS M4A78LT-M

Processador: AMD PHENOM X4 955 3.2GHZ 8MB BLACK EDITION

Memoria Ram: Corsair Dominator 2gb Dual Channel 1333MHz DDR3 + Kingston 2GB ddr3 1333mhz

Fonte: ~~~~~

Placa De Video: Zotac GeForce GTX 650

estou em duvida quanto a fonte ... gostei muito da iceage , mais pela net tem muita gente dizendo que quando da queda ela queima , outros dizendo que ela é boa .. realmente fiquei confuso ;$

aqui vai o teste dela aqui do Clube do Hardware

Teste da Fonte de Alimentaçao 3R System ICEAGE IA500HP80

Pela conclusão do teste ela parece ser otima ...

e PFC ATIVO , é necessario pra min ? devo comprar a iceage ou outra fonte com PFC ATIVO e selo 80PLUS ?

outra duvida ,fonte com pfc ativo nao deve ser ligada no estabilizador ? se eu comprar um filtro de linha e uma fonte com PFC ATIVO , quando der queda queima o fusivel do filtro de linha e não minha fonte , correto ?

abraço a todos ...

EDIT:

Não irei comprar a fonte Iceage , decidi comprar uma fonte com PFC ATIVO e selo 80PLUS , pras configuraçoes do meu pc. minha configuração necessita de uma fonte de quantos watts ?

alguem recomenda alguma fonte ? gostei dessas duas ..

Fonte Atx Cougar Rx500 500w 80plus Pfc Ativo

Fonte Gamer Coolermaster Gx 450w Reais Pfc Ativo 80 Plus

Postado

olá pessoal!!!

agora preciso saber qual o processador top dessa placa;

http://www.zotacusa.com/zotac-geforce-8200-gf8200-a-e.html

achei essa lista de processadores compativeis;

http://www.cpu-upgrade.com/mb-ZOTAC/GeForce_8200_(GF8200).html

e a memória posso colocar 2 DDR2 1066mhz de 2GB?? ela suporta isso???

já comprei uma fonte corsair cx600 v2.3 80 plus,

por favor quero a resposta das perguntas acima e opiniao se com esse hardware que vou montar vou aproveitar bem uma boa placa de video?

e qual seria e melhor entre essas (gtx 680, 670, 660ti ou radeon hd 7950) para esse pc

Postado
olá pessoal!!!

agora preciso saber qual o processador top dessa placa;

http://www.zotacusa.com/zotac-geforce-8200-gf8200-a-e.html

achei essa lista de processadores compativeis;

http://www.cpu-upgrade.com/mb-ZOTAC/GeForce_8200_(GF8200).html

e a memória posso colocar 2 DDR2 1066mhz de 2GB?? ela suporta isso???

já comprei uma fonte corsair cx600 v2.3 80 plus,

por favor quero a resposta das perguntas acima e opiniao se com esse hardware que vou montar vou aproveitar bem uma boa placa de video?

e qual seria e melhor entre essas (gtx 680, 670, 660ti ou radeon hd 7950) para esse pc

A melhor vga é a que cabe no seu orçamento.Máquinas com ddr 2 já sao antigas.Opte por um FX6300 ou i5 3470/3330 que a mobo é ddr3.

Postado

Eu to querendo trocar minha placa de vídeo, alguém da alguma sugestão de placa que aguente rodar BF3? E que seja melhor q a minha.

Processador: AMD Phenom II X6 1070T 3.00GHz

Placa Mãe: Gigabyte (M68MT-S2P) AM3

Memória: 4GB

FONTE: 460W Cooler Master RS-460-PSAR-J3

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 9600 GT 512MB 256bits

Postado
Eu to querendo trocar minha placa de vídeo, alguém da alguma sugestão de placa que aguente rodar BF3? E que seja melhor q a minha.

Quanto vai gastar com vga?

A partir da hd7770 ou GTX650 Ti boost ja tem um bom desempenho com bf3

Postado
A 550Ti e a 7770 tem custo/benefício igual, agora a 7770 consome bem menos energia e vi rodar um pouco melhor os jogos mais recentes.

Recomendo essa placa aqui pra você: Radeon 7770 Gigabyte com 10% de over - 417,03

Muito obrigado amigo, recomenda além dessa algum outro modelo ? Vi um da ASUS e gostei bastante, porém o preço é bem mais alto, é por causa da refrigeração ou algo assim ?

Postado

Olá pessoal, meu primeiro post aqui, então se estiver no local ou modo errado, me desculpem...

Eu gostaria de uma ajuda para a escolha de uma nova placa de vídeo para meu pc. Trabalho com design editorial e estou querendo fazer um up no vídeo.

Comprei um monitor novo com entrada HDMI e preciso rodar video em FULLHD e programas gráficos com um pouco mais de qualidade. Especialmente as novas versões dos programas ADOBE. E em relação a hardware eu sou bem leigo, na verdade.

Bom minha configuração atual é.

Placa mãe:INTEL DP35DP

Processador: INTEL CORE 2 QUAD CPU Q 6600 2,40ghz

Memoria Ram:Kingston 4 GB 400Mhz

Fonte: Corsair 600 w

Placa De Video: Geforce 7300 GS 256mb

Por enquanto sinto a necessidade de trocar somente a placa de video mesmo. Até porque a grana esta curta e tambem não quero gastar muito com PC pois pretendo até o fim do ano, migrar para um mac.

Agradeço desde já

Postado

A 650Ti boost roda ele perto do máximo(60fps) em 1920x1080 4xMSAA Ultra. Sua fonte serve pra ela. Não compre a 650Ti normal porque ela tem um fraco custo/benefício. Fique com a HD 7790 se a Ti Boost não couber no orçamento.

Postado
Olá pessoal, meu primeiro post aqui, então se estiver no local ou modo errado, me desculpem...

Eu gostaria de uma ajuda para a escolha de uma nova placa de vídeo para meu pc. Trabalho com design editorial e estou querendo fazer um up no vídeo.

Comprei um monitor novo com entrada HDMI e preciso rodar video em FULLHD e programas gráficos com um pouco mais de qualidade. Especialmente as novas versões dos programas ADOBE. E em relação a hardware eu sou bem leigo, na verdade.

Placa mãe:INTEL DP35DP

Processador: INTEL CORE 2 QUAD CPU Q 6600 2,40ghz

Memoria Ram:Kingston 4 GB 400Mhz

Fonte: Corsair 600 w

Placa De Video: Geforce 7300 GS 256mb

Por enquanto sinto a necessidade de trocar somente a placa de video mesmo. Até porque a grana esta curta e tambem não quero gastar muito com PC pois pretendo até o fim do ano, migrar para um mac.

Agradeço desde já

Recomendo para a config uma HD7770 da sapphire ou gigabyte.Pode optar pela placa da nvidia GTX650Ti se estiver por menos 500 reais.Uma vga melhor que estas teria o desempenho cortado (gargalo ) pelo processador antigo.

Postado
Amd Phenon II x 4 2.6

Pra caber no teto de 500 reais: Radeon 7770 com overclock da Gigabyte - 399,99

Pra passar um pouco do teto de 500 reais: Geforce GTX 650 Ti boost superclocked: 615,12

Muito obrigado amigo, recomenda além dessa algum outro modelo ? Vi um da ASUS e gostei bastante, porém o preço é bem mais alto, é por causa da refrigeração ou algo assim ?

É que, pelo preço, a performance dela é sensacional. A da ASUS pode ter níveis de ruído menores também, mas se quer mesmo custo/benefício fique com a Gigabyte. esteja atento ao core clock das duas VGAS e pegue a VGA que tiver o core clock mais alto caso queira desempenho.

Ok então meu pc ficara assim ...

Placa mãe: ASUS M4A78LT-M

Processador: AMD PHENOM X4 955 3.2GHZ 8MB BLACK EDITION

Memoria Ram: Corsair Dominator 2gb Dual Channel 1333MHz DDR3 + Kingston 2GB ddr3 1333mhz

Fonte: ~~~~~

Placa De Video: Zotac GeForce GTX 650

estou em duvida quanto a fonte ... gostei muito da iceage , mais pela net tem muita gente dizendo que quando da queda ela queima , outros dizendo que ela é boa .. realmente fiquei confuso ;$

aqui vai o teste dela aqui do Clube do Hardware

Teste da Fonte de Alimentaçao 3R System ICEAGE IA500HP80

Pela conclusão do teste ela parece ser otima ...

e PFC ATIVO , é necessario pra min ? devo comprar a iceage ou outra fonte com PFC ATIVO e selo 80PLUS ?

outra duvida ,fonte com pfc ativo nao deve ser ligada no estabilizador ? se eu comprar um filtro de linha e uma fonte com PFC ATIVO , quando der queda queima o fusivel do filtro de linha e não minha fonte , correto ?

abraço a todos ...

EDIT:

Não irei comprar a fonte Iceage , decidi comprar uma fonte com PFC ATIVO e selo 80PLUS , pras configuraçoes do meu pc. minha configuração necessita de uma fonte de quantos watts ?

alguem recomenda alguma fonte ? gostei dessas duas ..

Fonte Atx Cougar Rx500 500w 80plus Pfc Ativo

Fonte Gamer Coolermaster Gx 450w Reais Pfc Ativo 80 Plus

A cougar até que é muito boa, mas eu recomendo a Seasonic SS-500ET pra você.

Postado
Recomendo para a config uma HD7770 da sapphire ou gigabyte.Pode optar pela placa da nvidia GTX650Ti se estiver por menos 500 reais.Uma vga melhor que estas teria o desempenho cortado (gargalo ) pelo processador antigo.

Sera que tu conhece alguma opção que saia por ate uns 300 reais???

Postado

Dando uma pesquisada, achei esse modelo, por um preço mais acessivel que esse do Kabum. Como eu posso saber se ela roda na minha placa-mãe??

http://www.kabum.com.br/produto/30457/vga-asus-geforce-gtx550-ti-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-engtx550-ti-di-1gd5

valeu

Postado
Então irei comprar a cougar eu acho .. mas afinal , ela segura essas configuraçoes do meu upgrade de boa ?? valeu !

Vai usar no máximo 50% da capacidade da fonte, é pra colocar uma VGA top nela um dia.

Postado
Pra passar um pouco do teto de 500 reais: Geforce GTX 650 Ti boost superclocked: 615,12

ELETRO e a memoria ram...qual devo colocar? juntos com a Geforce GTX 660 ti.

Memória é sem erro:Kingston, G. Skill ou Corsair.

Eu recomendo a corsair Value na guerra digital está 108 o pente de 4 GB ddr3 1333mHz.Ela não é para overclock e está barata.

Para OC procure as memorias Corsair Vegeance.

Postado

Boa noite

Estou com varias duvidas em relação a dois equipamentos de colegas que darei upgrade

Primeira:

Phenom x4 955

4 gb de ram kingston 1333mhz

fonte seventeam 450w(nao tenho modelo em mãos)

radeon hd 5750

No caso ele quer da um upgrade no video até R$430

Estou com a gtx 550ti e a Radeon HD7770 na cabeça

Acabei vendo que a Radeon possui as tecnologias novas, mas ela vale a pena mesmo?

Alguns casos acabo vendo placas equivalentes as Geforce saindo na vantagem.

O outro caso é mais simples meu amigo esta planejando comprar um fx 6300

e acabou achando umas corsair vengeance 4gb 1600mhz cerca de 20 reais mais cara que a value select. Ele terá um desempenho muito melhor (sem overclock) ou apenas queimará dinheiro.

A Value seria 1333mhz e ele fará dual channel...

A mobo é Asus M5a78l-m Lx

gostaria de ter ideias, pois moro em SP e consigo bons descontos na Santa Efigênia. porém estou por fora das novas tecnologias(sou do tempo do socket 7)

Valeu povo!

Postado

Ricardo, pelas informações que eu tenho e pelo desempenho em OPENCL, vai de amd pros programas da ADOBE, especialmente se forem as mais novas versões. A AMD e a Adobe estão prometendo drivers e atualizações de software pra melhorar a performance dos programas da Adobe em combinação com as GPUs AMD. Recomendo a Radeon 7750 pra te ajudar nos seus trabalhos.

Postado

Boa noite

Estou com varias duvidas em relação a dois equipamentos de colegas que darei upgrade

Primeira:

Phenom x4 955

4 gb de ram kingston 1333mhz

fonte seventeam 450w(nao tenho modelo em mãos)

radeon hd 5750

No caso ele quer da um upgrade no video até R$430

Estou com a gtx 550ti e a Radeon HD7770 na cabeça

Acabei vendo que a Radeon possui as tecnologias novas, mas ela vale a pena mesmo?

Alguns casos acabo vendo placas equivalentes as Geforce saindo na vantagem.

O outro caso é mais simples meu amigo esta planejando comprar um fx 6300

e acabou achando umas corsair vengeance 4gb 1600mhz cerca de 20 reais mais cara que a value select. Ele terá um desempenho muito melhor (sem overclock) ou apenas queimará dinheiro.

A Value seria 1333mhz e ele fará dual channel...

A mobo é Asus M5a78l-m Lx

gostaria de ter ideias, pois moro em SP e consigo bons descontos na Santa Efigênia. porém estou por fora das novas tecnologias(sou do tempo do socket 7)

Valeu povo!

Dentre essas duas, iria certamente na HD 7770, pois ela é um pouco mais forte que a GTX 550 TI. Mas se achar uma HD 7790 ou GTX 650 TI, seriam mais interessantes... mas por esse preço acho difícil.

Sobre a memória, não vai fazer muita diferença não. Só se ele tivesse uma APU faria sentido em ir na 1600 MHz, pois a frequência influencia o desempenho gráfico nelas. Para outros cpus e uso comum, não muda nada perceptível.

Postado
Dentre essas duas, iria certamente na HD 7770, pois ela é um pouco mais forte que a GTX 550 TI. Mas se achar uma HD 7790 ou GTX 650 TI, seriam mais interessantes... mas por esse preço acho difícil.

Sobre a memória, não vai fazer muita diferença não. Só se ele tivesse uma APU faria sentido em ir na 1600 MHz, pois a frequência influencia o desempenho gráfico nelas. Para outros cpus e uso comum, não muda nada perceptível.

Beleza. Acabei vendo na loja que eu compro sempre a Vengeance tá 100 e a Kingston 90. E a diferença da 7770 para a gtx550ti é de 40 reais. Vou informar isso para ver se ele investe nisso.

Valeu pela ajuda cara.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!