Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal estou com um problema com meu notebook, eu deixei ele hibernando sem a fonte e esqueci de desligar, quando liguei, ele começou a apitar e a bateria tava esgotada, coloquei a fonte tudo certo, mas agora sempre que eu tiro a fonte, ele fica apitando,

abri o everest e la mostra que esta com 63% de desgsate da bateria.

Nao quero comprar uma bateria nova, pois o note é ultrapassado e nao compensa, a alguma forma de tirar o beep?

fui na bios tinha a opção do "alarme bateria fraca" mas nao funcionou, quando eu deixo o som no mute fica de boa, mas dai nao sai nem um som no pc kkkkkk, algum sabe o que pode ser feito? a bateria ainda ta durando uns 30min lol.. eu acho que ela esta apitando porque a bateria nao esta mandando a tensão ou potencia que o note precisa :///

• 6 anos depois...
Postado

O meu notebook Gateway estava apresentando problema parecido, ficava "apitando" o tempo todo.
A solução encontrada foi a seguintes:
Abra o gerenciamento de Dispositivos 
Navegue ate a opção Bateria 
Expanda o item bateria 
Click com o botao direto em Bateria de Método de Controle Compatível com ACPI da Microsoft
E selecione a opção desativar dispositivo.
Pronto. O som irá parar 
Print em anexo

BeepBateria.PNG

• 3 anos depois...
Postado
Em 11/05/2018 às 19:48, Eduardo da Cunha Braz disse:

O meu notebook Gateway estava apresentando problema parecido, ficava "apitando" o tempo todo.
A solução encontrada foi a seguintes:
Abra o gerenciamento de Dispositivos 
Navegue ate a opção Bateria 
Expanda o item bateria 
Click com o botao direto em Bateria de Método de Controle Compatível com ACPI da Microsoft
E selecione a opção desativar dispositivo.
Pronto. O som irá parar 
Print em anexo

BeepBateria.PNG

estou com um problema semelhante, na verdade troquei o conector Jack do notebook e agora, quando carregado na energia, ele fica bipando desesperadamente, quando removo o conector isso para.... alguma sugestão? já conferi todos os conectores e flats e está tudo no lugar !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!