Ir ao conteúdo

DiRT Showdown - Tópico Oficial

Thui

Posts recomendados

Postado

dirtshowdown.th.png

Inspirado pela modalidade Gymkhana de "DiRT 3", "DiRT Showdown" é um jogo de corridas de destruição - o clássico Destruction Derby - e provas malucas, uma verdadeira gincana que testa a habilidade e os reflexos dos pilotos.

Uma das principais franquias de corrida da atualidade, "DiRT" vem se distanciando de suas origens nas corridas de rally desde que abandonou o nome do campeão Collin McRae. "DiRT 2" trouxe os X-Games, "DiRT 3" as brincadeiras insanas e cheias de derrapagens da Gymkhana, popularizada pelos vídeos do piloto Ken Block.

Assista o trailer de DiRT SHOWDOWN

Menos simulação e mais diversão

"Showdown" assume de vez o estilo brincalhão e traz um festival que a Codemasters define como "espetáculo de corrida", cheio de torcedores, muitas luzes e pistas em arenas fechadas, onde tão importante quanto chegar em primeiro lugar, é realizar manobras radicais. Uma mudança importante no game é a direção: o jogo deixa a simulação realista de lado e favorece a jogabilidade "arcade", que torna mais fácil manter o carro na pista e executar movimentos arriscados e insanos durante a competição.

"Showdown" conta com 3 categorias de veículos, entre reais e fictícios. Racing inclui carros potentes e jipes SUVs; Hoonigan, bólidos adaptados para executar manobras ousadas; e Demolition, que são reforçados para aguentar o impacto na arena.

REDE SOCIAL

Similar ao Autolog da Electronic Arts," DiRT Showdown" introduz o Joyride, aplicativo social da Codemasters. Através dele, você pode desafiar seus amigos, acompanhar sua evolução e comparar sua performance nos placares online.

Distribuido por download, "DiRT Showdown" não é considerado pela Codemasters um jogo da série principal de "DiRT". Assim, os fãs de rally e simulação podem torcer por um retorno ao realismo nas estradas empoeiradas em "DiRT 4".

Mas, se você curte corridas divertidas e sem compromisso, "Showdown" oferece vários eventos: Smash Hunters, em que você precisa derrubar obstáculos na pista dentro de um tempo limitado; Trick Rush, onde suas manobras somam pontos; Head 2 Head, onde você e um oponente entram juntos na arena e disputam a pontuação máxima executando manobras perigosas.

Há corridas de eliminação e provas de tempo, para os puristas. E por fim, o jogo apresenta os eventos de demolição: Rampage, onde vence o carro que sobrar inteiro no fim; Hard Target, em que você precisa escapar da fúria dos outros veículos; King of the Ring, no qual os carros lutam para dominar um ponto da arena. Os eventos podem ser disputados em um modo Carreira ou em partidas multiplayer, online ou em tela dividida.

O game esta previsto para ser lançado em Maio de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Gênero: Corrida

Desenvolvedora: Codemasters Southam

Distribuidora: Codemasters

Data de lançamento: 24/05/2012 (Europa), 29/05/2012 (EUA)

Demo: 01/05/2012 (Steam)

Idiomas: Inglês

Site Oficial: DiRT Showdown

Modos: Campanha, Multijogador

Engine: EGO 2.0

Disponivel Pré-venda na Steam.

20803061590471.th.jpg208030915904741.th.jpg20803101590474.th.jpg20803051590470.th.jpg20803081590473.th.jpg

Postado
Pelos comentários, não estão gostando da 'novidade', mas é esperar e ver...

gostei da destruição porque sinto falta do destruction derby, último jogo que teve algo do gênero foi o GRID

Postado

lançamento muito rápido. seria alguma resposta ao pífio (bem nao sei se realmente pífio) dirt3? alguém tem os dados das vendas do dirt3?

de qualquer forma, me parece mais um que eu não vou gostar, se bem que curtia muito o destruction derby. ja hoje não me agrada muito

Postado

Já foi o tempo que dava pra acompanhar todos os jogos, a primeira impressão desse jogo não foi das melhores (para mim)... Esse não vou fazer questão de testar ^_^

---

"Putz nem joguei o Dirt3 ainda O_o" ² (eu só comecei)

Postado
Já foi o tempo que dava pra acompanhar todos os jogos, a primeira impressão desse jogo não foi das melhores (para mim)... Esse não vou fazer questão de testar ^_^

Verdade, lançar um jogo por ano estraga a franquia.

Mas vou testar o 3 ainda pois sou fan do Ken block ^_^

Postado

Eu quase fechei o DiRT 3, mas sem querer apaguei o save... estava nas ultimas corridas...

Eu gostei dele(DiRT3), foi o 1° DiRT que eu joguei, mas não gostei do drift, espero que melhorem essa parte no novo jogo.

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Vendo estes vídeos penso: "Esse Dirt vai ser o que o FlatOut 3 deveria ter sido."

Eu quero! :che: Pena sair no mesmo mês do D III. :muro:

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Vendo estes vídeos penso: "Esse Dirt vai ser o que o FlatOut 3 deveria ter sido."

Eu quero! :che: Pena sair no mesmo mês do D III. :muro:

Depois de testar o curto DEMO, fiquei exatamente com essa sensação. Esse Dirt vai ser o que o FlatOut 3 deveria ter sido. Eu quero muito esse jogo, só não compro agora por causa do D3.

Mas vai para o topo da minha lista de desejo.

Em relação ao desempenho, aqui rodou em 1080p com tudo no ultra/high (o máximo disponível) entre 45 a 65 FPS.. e ficou com um visual bem bacana.

• mês depois...
Postado
Depois de testar o curto DEMO, fiquei exatamente com essa sensação. Esse Dirt vai ser o que o FlatOut 3 deveria ter sido. Eu quero muito esse jogo, só não compro agora por causa do D3.

Mas vai para o topo da minha lista de desejo.

Em relação ao desempenho, aqui rodou em 1080p com tudo no ultra/high (o máximo disponível) entre 45 a 65 FPS.. e ficou com um visual bem bacana.

Com essa config ae você conseguiu isso de FPS?

Porque com o pc da assinatura eu não to conseguindo nem 50 de fps.ATI CATALIXO

Então diz ae qual a mágica que voce ta fazendo?

O FasterBenchmarker conseguindo 55fps com 1 7970 e um 3960x em 4.5Ghz e você conseguindo 45~60.

Postado
Com essa config ae você conseguiu isso de FPS?

Porque com o pc da assinatura eu não to conseguindo nem 50 de fps.ATI CATALIXO

Então diz ae qual a mágica que voce ta fazendo?

O FasterBenchmarker conseguindo 55fps com 1 7970 e um 3960x em 4.5Ghz e você conseguindo 45~60.

É cada uma que aparece viu...

Ele testou o DEMO, que pode ser mais leve...

Postado

Joguei a Demo...mas sinceramente achei muito pequena para dizer qualquer coisa a respeito, acho que tinha quer ser um pouco maior...mas mesmo assim a parte gráfica esta impecável, como sempre a Codemasters faz...agora é só aguardar o full

• 4 meses depois...
Postado

O jogo está a R$56 na Steam, o duro é a DEMO pequena... então gostaria de saber de quem está com o jogo, vale a pena? É um bom jogo? Se caso conheça a série FlatOut (1,2 ou Ultimate Carnage - o 3 deveriam reembolsar quem comprou), é semelhante? valeu.. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...