Ir ao conteúdo

Roteador tp link 740 some o sinal e só volta depois de desligar.

Nilton Técnico

Posts recomendados

Postado

Pessoal, já procurei e não encontrei nada pra resolver o meu problema. Estou com um touter tplink 740. fiz toda a configuração normal nele coloquei senha na rede etc. Só que o modem adsl está roteado não precisei de rotear o router. uso ele apenas para enviar sinal para o notebook. O problema é que deixo ele conectado no notebook por algum tempo, e de repente o sinal do roter some!!! o notebook encherga redes visinhas mas não o router. Então eu desligo o router e ligo novamente ele começa a enviar o sinal via wireless. e fica assim. o sinal cai direto!!:eek: o pior é que ja troquei de router e o problema continua.....:mad:

Postado

Bom dia!

A princípio tenta resetar o router e configura-lo novamente, caso não funcione, experimente reinstalar o firmware.

Outro teste a ser feito é verificar se via cabo o router continua pingando.

Espero ter ajudado,

Postado

O problema é que a rede via cabo funciona normalmente, e some somente a rede wireless. ela só volta a aprecer somente depois de deligar o router. Atualizei o firmware e está em testes, aparentimente funcionou, caso venha sumir a rede novamente voltarei aqui para continuar o tópico.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...