Ir ao conteúdo

Desintalar o FlashGet

linoalves

Posts recomendados

Postado

Recentemente instalei o FlashGet no Windows 7 64 bits, mas o mesmo ficou todo em japonês. Desinstalei o Flashget mas quando clico com o botão direito em um link, na janela ainda aparecem opções do FlashGet em japonês. Alguém sabe como eu posso limpar isso?

Postado

Eduardo,

segui suas instruções, mas não deu certo.

Assim que clico para mudar a linguagem para inglês, é aberta uma janela com o site do flashget para eu poder baixar o programa.

Postado

Entre no registro através de Iniciar> escreva o comando regedit na busca do win7 e entre no registro, dê Ctrl + F e digite Flashget, vão ser encontradas algumas pastas/sub-pastas , exclua todas as pastas/sub-pastas de registro relacionadas à esse software, feche o registro, reinicie.

Poste Resultado;

Postado
Eduardo,

instalei a versão 1.9 e o programa roda normalmente, mas ainda quando clico em um link, aparecem alguns dizeres em chinês...

Essa parte infelizmente aparece, sempre tem que ter um propaganda no meio, rs..

Se o programa está em inglês, então fica tranquilo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...