Ir ao conteúdo

Smartphone até R$700

Pauloecv

Posts recomendados

Postado

Mikael, você já viu o Optimus 2X por menos de 1000 reais que não seja na Claro? Com este preço acho que seria uma interessante aquisição..

• Membro VIP
Postado
Mikael, você já viu o Optimus 2X por menos de 1000 reais que não seja na Claro? Com este preço acho que seria uma interessante aquisição..

Já ouvi algumas pessoas (poucas) falando que viram na Claro, mas para vendas mesmo só vi no ML.

Postado
Opa, bom saber que já está aqui, saiu para a versão retail ou já está saindo para as operadoras também?

Pelo que li na matéria, tem versões para operadoras também.

Postado

Ok. Tendo 5 opções, pelo mesmo valor, qual seria a ordem de prioridade?

? - Samsung Galaxy S I (na briga, pelo valor)

? - Motorola Atrix (de início o que mais me agradou)

? - LG Optimus 2x (muito bem recomendado recentemente)

? - Iphone 3GS (dúvida clássica)

? - Sony Xperia Pro (simpatizei bastante com o modelo)

Postado

Os unicos que pegaria são o Atrix e o Optimus. Não sei qual pegaria entre esses 2. Talvez ao invés do atrix eu pegaria um milestone 3.

Postado

Eu colocaria nessa ordem:

Sony Xperia Pro - Pela câmera, a melhor disparada entre todos e pelo teclado físico, que facilita na hora dos jogos (eu particularmente não gostei muito de jogar na tela...)

Motorola Atrix - Sempre teve um bom hardware, mas seu software era muito defasado, tinha muitos bugs, travava e etc... Mas o colega ali falou que liberaram o 2.3 pro Brasil, então deve ter melhorado. Coloco ele atras do Pro pela camera ser terrível e não ter o teclado fisico para jogos.

LG Optimus 2x - A vantagem do Optimus 2x é seu custo benefício. Não tem nenhum graaaande atrativo. É um bom smart. Sua única vantagem sobre o Atrix é que com certeza será atualizado para o ICS.

Samsung Galaxy S I - Fiquei na duvida se é o Galaxy I ou o II. Se for o II, eu coloco em primeiro lugar. Se for o I, em último mesmo. É um bom smart, mas já não é atual, não tem uns mimos que os outros tem, eu descartaria o Galaxy S já que ele está no mesmo valor dos outros.

-------x-----

Iphone 3GS - Sistema operacional diferente, não consigo encaixá-lo numa ordem junto com os outros. Já é meio antigo, já tem por aí o iPhone 4 e o 4S. Só recomendo comprá-lo se você realmente gostar do iOS.

• Membro VIP
Postado

Pra mim seria:

1 - LG Optimus 2x / Atrix (isso depende do que você quer, uma câmera um pouco melhor no primeiro e custo provavelmente mais baixo, ou os acessórios e caso você não se importe em usar atualizações não oficiais)

2 - Xperia Pro (bom hardware, boa GPU, teclado facilita bastante a vida pra digitar e jogar e a câmera é a melhor dentre os citados)

3 - Galaxy S

4 - iPhone 3GS

Postado

Bom, obrigado pelas dicas de todos, e pesando tudo, somado ao que estava "quase" decidido, minha intenção será pegar o Xperia Pro. O negócio vai ser esperar rolar uma promoção. Tô direto pesquisando nas lojas confiáveis e assim que pintar algo por volta de R$ 900,00 é esse que vai ser. :)

Mas qualquer outra opinião é bem vinda.

Caso o tópico seja mantido, informo vocês se consegui achar em algum lugar por um preço ou condição que tenha valido a pena.

Valeu.

• Membro VIP
Postado

Caso ache alguma promoção, pode postar no tópico oficial de bons preços aqui do setor.

Caso queira fazer um review (seria bem interessante já que o aparelho é novo e não temos conhecimento de muita coisa sobre ele) tem a área de iPhones, BlackBerrys e Smartphones. Você pode tirar uma ou outra duvida que venha a ter sobre o aparelho por lá também.

Postado

Obrigado a todos pelas dicas. Peguei hoje um Xperia Mini Pro, em uma loja da Oi aqui de Florianópolis. Achei por um ótimo preço, R$ 699,00 em até 10x no Visa ou Master, ou 5% de desconto à vista (somente o aparelho).

O Xperia Pro mais em conta que achei foi por R$ 999,00 à vista, na loja da Claro. Achei que não valia estes R$ 300,00 a mais, e dificilmente encontraria por menos que isso, nos próximos dias (assim espero... hehe).

Bom, com este aparelho, consegui ficar dentro da intenção inicial do tópico. :)

Mikael, não acho válido colocar no tópico de bons preços pois não sei se é um preço local (eles nem estão anunciando como valor promocional). O mesmo preço está valendo nas lojas dos shoppings Floripa e Iguatemi. Caso você ache interessante colar lá, fique à vontade. ;)

Quanto a reviews, ainda não me arrisco. Tô entrando neste mundo de smarts agora e não entendo muito do assunto, como deu pra ver no decorrer deste tópico... hehe. Quem sabe me aprofundo um pouco e tento contribuir mais a frente.

O próximo passo é aprender um pouco sobre o aparelho na área de Smartphones.

Caso resolvido. Obrigado mais uma vez.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...