Ir ao conteúdo

Sujestão de placa de som para fone Philips SHP2700

Bongoman

Posts recomendados

Postado

Vou evitar criar um novo thread pois tenho um "problema" semelhante com esse fone.

No meu player portátil percebo que os graves são mais fortes e o som tem mais "profundidade", até treme se eu abusar do volume (coisa que não faço).

Já plugado direto na onboard a coisa é bem pior, aquele som "plano".

Peguei uma caixinha de audio aposentada aqui e usei o fone nela e ficou bem parecido com o player, mas a maldita tem um zumbido muito forte mesmo com o volume regulável no minimo.

A placa de som pci/usb parece uma boa solução para mim, andei olhando esses aparelhinhos no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210860092-placa-de-som-e-microfone-usb-externa-audio-3d-51-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202155008-placa-de-som-e-microfone-usb-externa-audio-3d-71-_JM

Muito baratos, com som 5.1, 7.1, 3D, e amplificador. Olhei no ebay e a descrição dos mesmos aparelhos diz amplificador digital classe B.

Será que esse amp garante bons graves?

Se não, quais placas de som off básicas resolvem esse problema?

Postado

(Respondendo abaixo da minha própria resposta para caso do OP tiver configurado para receber email em caso de respostas)

Um amigo me deu uma "placa" usb dessas que citei acima, marca SIIG, não-génerico, mas creio que os de R$5 repliquem o hardware dele igualmente.

Notei uma melhora legal nos graves, sem ruídos no mudo, mas o som é menos marcante que no player portátil (até melhor ser mais fraco pois fico 1h nele e varias jogando no PC).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...