Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Bom na escola onde eu trabalho tem um Computador Positivo Séries D, da série governamental e eu preciso atualizar a BIOS dessa MB para fazer um over no Core2Duo E8400 3,00 GHz

Mais eu preciso saber o verdadeiro fabricante dessa MB, já que no site da Positivo não tem a atualização de BIOS.

As específicações completas estão aqui:

http://www.positivoinformatica.com.br/governopositivo/downloads/catalogos/CatalogoPOS-PIG43BC.pdf

Eu tinha visto algumas MB's da MSI então se alguém puder me ajudar agradeço. :D:lol:

Postado

Geralmente estas mobos são fabricadas exclusivamente para a positivo, sendo assim todos os drivers só são disponibilizado pela positivo informática em seu site; instale o AIDA 64 ou o everest que ele fornece o nome e modelo da placa, mas lembrando que será difícil encontrar atualização da bios da mesma.

Postado

Realmente eu sei, por isso não recomendo Computadores Positivo, pois se você precisa de uma atualização desse tipo ai lá vem os problemas. Mais eu estou me empenhando nessa procura. n:):D;)

Se puderem me ajudar por favor, agradeço.

• 11 meses depois...
  • 4 anos depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...