Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando sozinho


gabrields

Posts recomendados

OBS: JÁ PESQUISEIS SOBRE TÓPICOS DO GENÊRO NO FÓRUM, EU ACHEI, porém NÃO SERVIU DE NADA, POIS NÃO É O MESMO PROBLEMA, E OUTRA, SOU NOVO NO FÓRUM E NÃO SABIA A ÁREA CERTA DE POSTA, POR FAVOR ME PERDOE.

Gente, eu queria pedir a ajuda de vocês, pois o meu PC está desligando sozinho, assim, ele não está super aquecido, sempre verifico isso, ele sempre desliga depois de 15 minutos, as vezes depois até de umas 2 horas, e tambem, quando ele desliga, que vou liga-lo novamente, quando ele ainda tá dando o bot ele desliga, por favor, me ajudem, comprei meu PC faz apenas 5 meses, o estabilizador é de 500VA, eu já tentei trocar de tomada, e também não adianto.

PS: ESTABILIZADOR FOI COMPRADO NA MESMA DATA QUE O COMPUTADOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque talvez o problema esteja na fonte ou no cooler(Ventilador).

Se você souber mexer na parte de manutenção de micro

eu indico a verificar a fonte e o cooler ou até outros periféricos

se não peça para uma pessoa de confiança para fazer um diagnóstico do que está havendo com o seu pc

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que é o aquecimento sim, se fosse a fonte do PC ele reiniciaria e nao desligaria. (se não me engano)

E outra coisa, não fica ligando o PC assim que desligar, porque se o problema estiver no aquecimento (do processador) pode até queimar.

Acho melhor você da uma olhada no cooler, dar uma limpada, ve se não tem nada no dissipador atrapalhando a ventilação.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!