Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul por causa da Placa de Rede


eduardofeldberg

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal!

Amigos, meu computador está dando aquela tela azul, escrita driver_irql_not_less_or_equal, e no final, aparece aquele tal de atapi.sys.

Dando uma fuçada, descobri que o computador só não liga quando está com o cabo de rede conectado. Para ser um pouco mais claro, é o seguinte:

O computador não ligava de jeito nenhum. Ficava só a tela da área de trabalho, sem os ícones. Aí do nada, vinha a tela azul. Eu tirei os cabos da impressora e da rede, e descobri que quando eu desconecto o cabo da rede, ele funciona normal (porém, sem internet e impressora, pois tá tudo na rede), só que o problema é que quando eu ligo o computador no Modo de Segurança com Rede, a internet funciona normalmente. Eu pensei que deve ser a placa de rede que está zuada, mas o problema é que no Modo de Segurança a internet funciona normal!! Alguém sabe o que pode ser isso, e como resolver?

Eu vi que há alguns tópicos falando sobre essa tela azul, mas é que no meu caso, já percebi que tem algo a ver com a placa de rede, então queria saber se alguém sabe o que pode ser isso!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!