Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando ao jogar.


WEEN

Posts recomendados

Meu pc começou a desligar sozinho quando vou jogar, eu jogo PES 2010 e antes não dava nada, jogava até algumas horas e não desligava, mas de um tempo pra cá ele começou a desligar só depois de cerca de 20 minutos de jogo (varia) percebo que quando uso outros programas antes de jogar ele desliga mais rápido, não fiz nenhuma modificação no pc portanto não creio que seja fonte ou coisa assim, talvez a memória porque a minha é só de 890 mb, um pouco abaixo dos requisitos mínimos do jogo mas roda beleza, também tentei jogar outro jogo, mas deu a mesma coisa então pessoal o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altas probabilidades de ser super aquecimento.

Instala o everest e monitora emquanto joga, com certeza já vai tirar uma conclusão se é isto ou não.

Presta atenção na temperatura da VGA , pois ela quem costuma aquecer.

Caso constate o super aquecimento existem algumas opções

1 - checar se todos coolers estão ok

2 - em caso de desktop , instalar + coolers ou trocar o gabinete

3 - em caso de laptop pode estudar a opção de um cooler pad , daqueles que vai embaixo do laptop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!