Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com AP - Não efetua Roaming


S2VIP

Posts recomendados

Prezados, Boa Tarde

Possuo um Notebook Dell modelo Latitude E4310 que está com o seguinte problema

Eu não consigo efetuar Roaming entre os AP(Acess Point) Disponiveis em minha empresa.

Em um atendimento telefonico recente, fiz alguns testes, formatei o equipamento e com orientação perfeita de um dos atendentes, efetuei um ''Suwap'' colocando uma placa WLAN de outro notebook E4310 que não tá com problema nessa máquina bichada, E funcionou, eu consegui transitar entre os AP da empresa sem problemas

Já esta Placa WLAN quando foi colocada em outro Notebook, continuou dando problema

Quando eu tento mudar de AP, a conexão fica com exclamação amarelo Nula ou Limitada.

Descartamos qualquer problema de Windows já que foi formatado e os Drivers atualizados pelo atendente em conexão remota.

Abriram então um atendimento técnico para trocarem a minha placa WLAN, e pra minha surpresa, 5 dias depois, o problema voltou a acontecer.

Efetuei novamente o SUWAP e a outr aplaca WLAN também funciona igual a anterior.

O que pode estar acontecendo?

Alguem aí com conhecimentos em Wireless pode me dar uma força

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!