Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até R$700


xMango

Posts recomendados

Então estou numa agoniante dúvida de qual aparelho comprar, os aparelhos são praticamente iguais no hardware, software e eles tem aproximadamente o mesmo tamanho, mas mesmo assim o Live Walkman tem um design mais bonito (na minha opinião)

Como eu já vi em muitos sites fóruns etc, é que o sk17(mini pro) possui um problema de ruido eletrostático no microfone onde se é percebido durante a gravação de video, e também que o aparelho não apresenta toda a Memoria RAM que é anunciada em vez de 512 Mb é mostrado aproximadamente 350 Mb de RAM. Eu queria saber de alguem experiente que tenha o WT19 (Live Walkman) e se ele apresenta os mesmos problemas do Sk17 ou outros e dizer se o aparelho é confortavel, agradável etc...

O preço,

Eu estive pesquisando em diversos sites de lojas e pude comparar que o Live Walkman é um pouco mais acessivel do que o Mini Pro (equivalenta a R$150 de diferença) e que a diferença entre os celulares são minimas levando em conta funções, cameraS, software, Hardware, etc, diferença é que o Sk17 possui teclado Fisico algo que eu considero muito importante, mas no desempenho da bateria o Live Walkman supera :cool:

então é isso galera,

me ajudem ae e tenho certeza que esse topico será útil para outros também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o teclado físico é importante pra você, sem dúvidas iria no Mini Pro. Mas se não for, o Live é um Mini um pouco maior (com design diferente) e com melhor qualidade de som. Tem também o Neo e Neo V nessa faixa de preço, o Neo V está atualmente por R$710 na Americanas/Ponto Frio, mas só tem na cor prata e parece estar com um problema na câmera (com o flash).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!