Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Para Formatar Positivo Sim+ Modelo 1A211GK0L


kiro12

Posts recomendados

Bem, primeira mente boa tarde ou noite.

Estou com um positivo aqui do pai de um primo meu, modelo "Positivo Sim+ Modelo 1A211GK0L", estou com um problema. Tento formata-lo mas não obtenho resultado.

Entro na bios, deixo o unico boot como o do Dvd-R dele, gravo a alteração, inicio normalmente o cd e ele verifica os componentes do not normalmente, porém quando vai ir para a tela de instalação normal do windows, ele da um erro, a tela fica azul com algumas letras e aparece escrito que algum anti-virus esta empedindo que instale o windows... gostaria de saber como posso fazer para corrigir este erro e instalar o windows xp sp 2 nele

Ps: ele veio com o win 7 de fabrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, primeira mente boa tarde ou noite.

Estou com um positivo aqui do pai de um primo meu, modelo "Positivo Sim+ Modelo 1A211GK0L", estou com um problema. Tento formata-lo mas não obtenho resultado.

Entro na bios, deixo o unico boot como o do Dvd-R dele, gravo a alteração, inicio normalmente o cd e ele verifica os componentes do not normalmente, porém quando vai ir para a tela de instalação normal do windows, ele da um erro, a tela fica azul com algumas letras e aparece escrito que algum anti-virus esta empedindo que instale o windows... gostaria de saber como posso fazer para corrigir este erro e instalar o windows xp sp 2 nele

Ps: ele veio com o win 7 de fabrica

Entre no site da Positivo e verifique se há drivers para XP. Insira o nº de série do note e veja as disponibilidades. Nas maquinas atuais, em geral não há drivers para XP, pois ele será descontinuado em abril de 2014 (provavelmente):

http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers

É bem provavel que você terá que zerar a MBR para poder conseguir formatar. Veja como aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-zerar/889560

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. obrigado mas conseui arrumar, li uma parte do tutorial sobre o hd sata do notebook, bem mas de qualquer forma obrigado, você me passou o site dos driver aqui, e ainda bem que meu desktop esta aqui, pois o placa de rede não foi encontrado pelo cd.

Obrigado pela ajuda =]

(adm pode fechar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!