Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

aí galera, eu tenho uma foto aqui em casa, só que ela tá com a qualidade muito baixa e eu não consigo aumentá-la para imprimir porque ela distorce, e agora? Como posso ampliar essa foto sem que ela distorça?? como faço para aumentar a qualidade dela e os pixels também????

que programa faz isso???

quais são os procedimentos??

o que posso fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Infelizmente se a original estiver em baixa resolução, quando ela for reescalada vai pixelizar sim (os pixels ficarão mais visíveis). Você pode até tentar usar um algoritmo tipo bicubic do photoshop para aumentar a resolução usando de interpolação, mas se a imagem for muito pequena, nunca vai dar pra conseguir uma imagem legal.

Infelizmente é assim, se a original nasceu com baixa resolução será difícil aumentá-la. Já o contrário é sempre fácil: passar de alta para baixa resolução.

Aqui vai um conselho: sempre que puder pegue imagem de no mínimo 1024x768 ou um pouco mais. Com a internet de banda larga e discos de 120 giga acessíveis no preço, não há mais desculpas para economizar com as imagens supercompactadas e horrorosas.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!