Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

note dos EUA... SAGER OU???


kyuub11

Posts recomendados

Falae galera!

Bom, eu lembro q na epoca q eu comprei esse meu gateway aqui no brasil, o pessoal criticava demais os barebones e tal, por isso acabei ficando com esse ao invés de um powernote mais gamer...

enfim, dessa vez vou ter a oportunidade de comprar um note nos eua, e então fui pesquisar nos forums de la pra ver qual note comprar e tudo mais.. e pra minha surpresa, o pessoal la AMA os sager q tanto criticam aqui!!

Achei q fosse encontrar um monte de gente falando de alienware asus e tal mas q nada.. é barebone na cabeça! haha.. eu to muito em duvida desde então porque me parte o coraçao comprar um notebook dos eua barebone lol

acho q os notes q tem a hd 6990 ou gtx 580m nas configs sao só sager, alienware e msi...

como ja vou comprar um monitor de 30 da dell com resoluçao 2550x1600 q é meio caro, tava pensando seriamente em comprar um sager mesmo... o que acham?

outra coisa, sera que é "perigoso" eu fazer upgrade pra sli/crossfire? corre o risco de esquentar demais? o upgrade pela sager é bem em conta financeiramente, mas como nao vou ter garantia, to meio com medo. talvez fique só com 1 placa de video mesmo (q eu ainda nao sei qual rs). a diferença de potencia é quantos % maior +- de 2 placas pra 1?

qualquer opiniao é bem vinda!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!