Ir ao conteúdo

Remover senha de arquivo .RAR

Leandro DL

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Baixei 6 arquivos .RAR de 1gb cada, que depois de descompactados, viram um .ISO.

Para descompactar, é necessária uma senha.

Essa senha eu possuo, mas gostaria de remover a senha desses arquivos para que eu não corra o risco de esquecer a senha e o link.

Tem alguma forma simples de fazer isso, sem que eu tenha que descompactar e recompactar novamente?

Obrigado...

Postado

Isso que você quer não é possível, até porque você sabe a senha basta extrair, e depois deletar as partes e guardar no hd o arquivo resultante da extração que não precisa de senha, assim não corre o risco de esquecer.

Postado

você já tentou abrir o arquivo .rar e ver se dentro do winrar não tem opção de desabilitar a senha? É possível que tenha, a opção de colocar senha eu sei que tem, ou tente ir lá e não colocar nada, deixar tudo em branco e só da um enter.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...