Ir ao conteúdo

Qual desses Smartphones comprar até 750,00 reais

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal...

Estou querendo trocar o meu LG GW620 ou KP5200 com froyo 2.2 oficial da Korea rsrsrs... enfim quero pegar um desses aqui da lista ou algum outro que me indicarem.

Valores para referencia podem ter um variação.

MOTOROLA ATRIX:R$ 731 :confused:

LG OPTIMUS P-990 X2:R$ 695 :rolleyes:

SONY XPERIA X-PLAY R800:R$ 678 :wacko:

SONY XPERIA NEO:R$ 581 :mellow:

SONY XPERIA ARC:R$ 745 :rolleyes:

Não sei qual deles escolher, gosto de tirar fotos, games, navegar, músicas e etc.

Vamos lá quero mais sugestões e opiniões.

A e por ultimo, os valores são diretamente da Ciudad...Consigo que um amigo traga sem custos adicionais...lembrando que meu LG já trouxe de lá...

• Membro VIP
Postado

Preços excelentes ein :)

Eu iria no LG Optimus 2x ou no Atrix.

Eles devem durar mais tempo pelo seu hardware superior (ambos dual-core, com ótima GPU). O Neo e o Arc tem ótimas câmeras, mas se não for exclusivamente para isso eu não acho que compense. O Atrix tem uma péssima câmera, então resta o LG Optimus 2x que tem uma câmera razoável (inferior aos Xperias).

Se fosse exclusivamente para jogos te indicaria o Xperia Play, mas acho que não compensa pelo preço dos demais.

O LG Optimus 2x vai receber o ICS (novo android), tem um ótimo hardware, boa tela, câmera razoável e está com ótimo preço por lá.

Se quiser saber mais sobre os aparelhos dê uma lida em reviews (O GSMArena é um bom site com ótimos reviews).

Postado
Preços excelentes ein :)

Eu iria no LG Optimus 2x ou no Atrix.

Eles devem durar mais tempo pelo seu hardware superior (ambos dual-core, com ótima GPU). O Neo e o Arc tem ótimas câmeras, mas se não for exclusivamente para isso eu não acho que compense. O Atrix tem uma péssima câmera, então resta o LG Optimus 2x que tem uma câmera razoável (inferior aos Xperias).

Se fosse exclusivamente para jogos te indicaria o Xperia Play, mas acho que não compensa pelo preço dos demais.

O LG Optimus 2x vai receber o ICS (novo android), tem um ótimo hardware, boa tela, câmera razoável e está com ótimo preço por lá.

Se quiser saber mais sobre os aparelhos dê uma lida em reviews (O GSMArena é um bom site com ótimos reviews).

Opa tenho medo de pegar o X2 por ser um modelo de 2010...será que não vai ficar muito defasado logo???

E o Arc S? Por quanto consegue?

Levando em consideração que você gosta de tirar fotos, iria no Arc (S)

Cara, o ARC S, ta por volta de 900 reais, fica meio acima do orçamento...não deixa de ser um otimo aparelho...

valeu

• Membro VIP
Postado
Opa tenho medo de pegar o X2 por ser um modelo de 2010...será que não vai ficar muito defasado logo???

Cara, o ARC S, ta por volta de 900 reais, fica meio acima do orçamento...não deixa de ser um otimo aparelho...

valeu

Defasado se dá ao hardware que ele tem, não a data de lançamento (é que normalmente as duas coisas estão interligadas). Por exemplo, esse LG deve ter vida útil, fazendo as tarefas normais, maior que os Xperias lançados agora, já que o seu hardware é superior. A questão de software, ele vai ser atualizado para o ICS, e mesmo que não fosse sempre existem meios não oficiais que funcionam quase tão bem como os oficiais (tem suas vantagens e desvantagens).

Eu iria no LG e por esse preço sairia rindo :)

Postado
Boa noite pessoal...

Estou querendo trocar o meu LG GW620 ou KP5200 com froyo 2.2 oficial da Korea rsrsrs... enfim quero pegar um desses aqui da lista ou algum outro que me indicarem.

Valores para referencia podem ter um variação.

MOTOROLA ATRIX:R$ 731 :confused:

LG OPTIMUS P-990 X2:R$ 695 :rolleyes:

SONY XPERIA X-PLAY R800:R$ 678 :wacko:

SONY XPERIA NEO:R$ 581 :mellow:

SONY XPERIA ARC:R$ 745 :rolleyes:

Não sei qual deles escolher, gosto de tirar fotos, games, navegar, músicas e etc.

Vamos lá quero mais sugestões e opiniões.

A e por ultimo, os valores são diretamente da Ciudad...Consigo que um amigo traga sem custos adicionais...lembrando que meu LG já trouxe de lá...

Amigo, esses preços estão ótimos, em que loja consegue esess preços, pode divulgar pra gente com endereço do site.

Postado

É realmente se for analisar o Hardware ele vai ficar defasado querendo ou não daqui pouco tempo...o problema da LG é o compromisso com o cliente de manter as atualizações, andei lendo e procurando sobre, e tinham programado a atualização pro 2.3 ainda no mês de novembro em alguns lugares na segunda quinzena de dezembro, mas até agora nada...

beleza Valeu...

Cara, estes preços consegui no site da cell motion, (onde comprei o atual celular) alguns através de e-mail com atendimento...

http://www.cellmotion.com/

isso no paraguai...

la na hora o preço tem uma variação e depende da cotação do dólar(Hoje tá matando, aqui na cidade consigo por volta de 1,90).

até mais...

Postado

OPTIMUS 2X certeza !

Desculpa a ignorância, mas voce foi na loja do paraguay para comprar? isso ?

Porque nao site nao tem nada para cadastrar, ou algum botao "comprar", eles nao vendem pela internet ? haha

Postado
OPTIMUS 2X certeza !

Desculpa a ignorância, mas voce foi na loja do paraguay para comprar? isso ?

Porque nao site nao tem nada para cadastrar, ou algum botao "comprar", eles nao vendem pela internet ? haha

Opa beleza...

Cara tem de ir no Paraguai comprar lá na loja...eles não vendem pela internet sendo assim não entregam no Brasil...o site mesmo é só pra se ter uma ideia dos preços praticados por lá...Qualquer coisa estamos ai. Ha eu estou aguardando a segunda semana do ano, mas já é quase certeza que vou pega o 2X...

Postado
Opa beleza...

Cara tem de ir no Paraguai comprar lá na loja...eles não vendem pela internet sendo assim não entregam no Brasil...o site mesmo é só pra se ter uma ideia dos preços praticados por lá...Qualquer coisa estamos ai. Ha eu estou aguardando a segunda semana do ano, mas já é quase certeza que vou pega o 2X...

Uma pena nao entregarem aqui ^^

Mas vá sem pensar então! no Ml está perto dos 900~ e pela claro 1600~

Depois dessa, eu preciso ir ao paraguay haha

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, preciso a ajuda de vocês,

ja estava decidido a comprar o 2x quando de repente sexta vejo o Atrix por 699 na magazine luiza, mas o site tava todo bugado e nao consegui mais estoque do mesmo...

Agora no py consigo ambos com a mesma grana...qual deles é melhor? preciso decidir ate o fim de semana agora... neste o cara vai buscar pra min...

fico no aguardo pessoal

segue o link do gsmarena

• Membro VIP
Postado

É a segunda vez que vejo comparações nesse site e a segunda que discordo com os pontos citados.

O Atrix não tem rádio, mas não fica muito atrás no quesito som do LG.

A câmera do LG leva vantagem realmente.

Atrix e LG Optimus 2x tem o mesmo tamanho de tela, mas o Atrix tem maior resolução contra a melhor qualidade do Optimus 2x.

O hardware é bem semelhante com pequena vantagem para o Atrix na RAM.

Eu iria no Atrix pelos acessórios, mas caso use para fotografia também então a minha escolha seria o Optimus 2x.

Lembrando que o Optimus será atualizado oficialmente, o Atrix provavelmente só não oficialmente.

Postado

Opa Mikael92, realmente o que ta me deixando em dúvida é essa questão de não ter noticia oficial em nenhum lugar sobre a atualização oficial para o android 4.0...

fica complicado, não gosto de ficar instalando roms altenativas(hehehe,em outros celulares não tive muito sucesso) se o Atrix tiver atualização oficial, não penso nem duas vezes...

Vão comentando ai pessoal caso encontrem algo interessante vão escrevendo, agradeço a ajuda de todos...

• Membro VIP
Postado

Eu não sei se o Atrix vai ser atualizado oficialmente mas não constaria com isso. Instalar ROMs não oficiais é relativamente fácil e semelhante nos aparelhos com Android. Também não é muito arriscado (a não ser que caia a luz na sua casa na hora do flash da ROM e mesmo assim talvez tenha volta), existe uma boa comunidade do Atrix e acredito que deva ter desenvolvedores para o ICS no aparelho. Eu iria nele, a câmera não é importante pra mim e os acessórios podem ser interessantes. Além da RAM extra.

O LG tem atualização e tem uma câmera relativamente melhor mas eu só considero ele um bom custo/benefício pelo preço que está saindo atualmente no ML, como o Atrix está por volta do mesmo preço eu iria nele.

• mês depois...
Postado

Olá Pessoal...

Comprei meu celular, fui para o Paraguai neste fim de semana que passou, procurei em quase todas as lojas de celulares de lá foi na quinta loja que estava passando (Cellmotion) que encontrei o Motorola Atrix e o LG Optimus 2X (Branco) não tinha o preto, por fim o atrix estava 390 doletas e o LG 365 doletas...como desde minha dúvida até a ida as compras acabei que procurei outros modelos para compra e dentre eles um o HTC EVO 3D....tinha na loja o mesmo e por apenas 400 doletas...Resumo???peguei ele...Smartphone shown de bola tela extra grande dupla camera para o 3d processador mais potente que o Atrix e o 2X alem de ter tambem 1gb de ram...e a adreno 220 que parece ser melhor que o conjunto do Tegra 2...enfim fica a dica, com um pouco mais de grana tem um celular ótimo e tembém terá a atualização para o ICS 4.0.

Valeu Obrigado pela ajuda de todos.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...