Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Headset


Rayma

Posts recomendados

Oi gente, há alguns dias comprei um Headset da marca C3, estou tendo o seguinte problema:

De meio em meio segundo fica dando alguns barulhos elétricos (não é um chiado). E isso está acontecendo quando eu coloco pra ouvir meu microfone, ou quando qualquer um ouve o micro.

com certeza não é problema com o Headset, pois testei no Notebook e não deu nada. Também ja testei com 2 Headsets diferentes, e continuou o barulho.

Creio que possa ser algo na Placa mãe, que é uma MSI H61M-P21. Comprei o PC há menos de 1 semana, então não deve ser nenhum problema sério, talvez alguma má conexão. Conversei com alguns amigos e eles falaram ser problemas com cabo, mas como, se o Headset está conectado direto com a Placa Mãe?

Eu estava tentando conectar o HeadSet na parte da frente do Gabinete (Que é um V4), mas daí tem o cabo "HD Audio" e o "AC 97".

Qual dos dois eu coloco na minha Placa mãe, estou em dúvida? =X Talvez isso resolva meu problema temporariamente, enquanto eu acho uma maneira de consertar.

Muito obrigado gente, e me desculpem se essa não for a área certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!