Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador D-Link DI-524/150


winhd

Posts recomendados

Olá, comprei um Roteador D-Link DI-524/150 sem fio, está pra chegar, tenho um computador desktop, e um notebook, porém o desktop nao tem placa wifi, e o notebook sim.

Minha duvida é: como eu vou fazer o desktop funcionar na internet? é só conectar o cabo do roteador na cpu, e o notebook por rede sem fio?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na CPU a gente só conecta pasta térmica. CPU é o processador. No PC você continua utilizando o cabo como sempre fez. E através do roteador o sinal será enviado também para o notebook. Caso queira receber tudo sem fio, é só espetar na USB do PC um adaptador de rede sem fio (em média 50 reais), daí não precisará de cabo ligando a placa de rede do PC ao roteador. Eu recomendaria largar mão desses roteadores D-Link e adotar outros como os da TP-Link, Siroco, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!