Ir ao conteúdo

Como aumentar capacidade de Partição

gabrielner

Posts recomendados

Postado

Tenho 2 partições, só que a C: já está cheia, e a D: tem bastante espaço, daí agora eu queria transferir da partição D: para a C: , já tentei diminuir atraves da ferramenta do windows, mas fica como espaço não alocado, a partir dai não consigo transferir. Acho que fui claro

Desde já agradeço

Postado
você primeiro diminui a D: e cria o espaço não alocado, depois aumenta a C: com o espaço não alocado que você criou anteriormente.

Eu tentei fazer isso através da ferramenta do windows, só que quando vou aumentar a partição C:, a opção está inativa, daí fica somente o espaço não alocado .

Postado

Apenas redimensionar não é suficiente, pois a partição C: termina no máximo onde a D: começa. Pra fazer o que você quer, precisa de um software capaz de MOVER a partição D: para o fim do disco. Ou copiar, se o espaço restante for maior que a partição.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!