Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou precisando de uma força aqui!!!!


Tecmicro

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe que não está reconhecendo a placa de som, já instalei os drivers direto do fabricante e nada, formatei já com o xp e w7 para ver se era questão de compatibilidade mais nada, estou sem saber mais o que fazer, será que foi a placa de som que já era? se possivel me ajudem eu fico grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Examine atentamente os componentes da placa e veja se não há nenhum capacitor estufado. O chipset desta placa costuma aquecer muito e tem um capacitor próximo que tende a estourar. Fora isso, usou estes drivers? http://eu.msi.com/product/mb/G31M3-L-V2---G31M3-LS-V2.html#/?div=Driver&os=All

Poste o modelo da placa de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu nunca vi isso antes mais quando eu coloco o jump na jc11 e inicio o widows7 pega normal o som só que quando reinicio ele não pega mais ai tiro repito de novo e a mesma coisa só que não fica permanentemente vocês já viram algo assim???

Sim baixei do site da msi esse mesmo!!!

em gerenciador de dispositivos nao aparece a placa de som não eu acho que isso pode ser comflito na placa mãe o que achas??

Já olhei no setup e tudo está em ordem a placa de audio está habilitada normal!

porém não aparece no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...