Ir ao conteúdo

Notebook até R$2000,00

Strifer

Posts recomendados

Postado

bom, usei fora da tomada só pra msn e internet, durou 3h e 15 min aproximadamente...

pra jogos usei pra jogar Rage e durou 1h 10min

todos as situações com brilho máximo na tela, mas na primeira situação usei o modo "Equilibrado" e na segunda "Alto Desempenho".

Postado
cara, recomendo fortemente o Dell Vostro, mas se quer economia de energia, pega o 3450 que tem tela de 14" ao invés de 15.6", dizem que a bateria dura mais por isso, mas nem sei se é verdade

e quanto ao desempenho em games, o amigo aí falou errado, roda os games atuais do médio pra cima, o desempenho dele é magnífico pra um note de 2.100 reais... o único game mesmo que deu um pouco de canseira pra rodar foi o Elder Scrolls V: Skyrim, rodou no médio acima de 30fps o tempo todo... mas nada que um overclock leve não resolva :)

também vi meu pai usando o Cad aqui e aguenta tranquilo, eu ainda não comecei a usar o Cad então não posso opinar, mas com certeza roda tranquilo

chora um frete grátis no telefone que os caras dão com certeza, eu comprei depois da promoção dos 2.100 ter acabado, me deram 2.100 + mochila + 1 ano de complete care + 24 meses de trend micro e frete grátis

resumindo:

note com acabamento bom, desempenho e tudo mais na faixa de até 2.100 reais, é com certeza o Vostro

[]'s

Só complementando o amigo :D...

Benchmark da Radeon HD 6630.

http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6630M.43963.0.html

Levando em conta os jogos mais atuais, como o The Elder Scrolls V: Skyrim, Battlefield 3 e até mesmo o Metro 2033 do ano passado, para ter um fps bom (Acima de 30) a resolução terá de ser em Low, e no caso do Battlefield 3, nem mesmo em low se consegue 30fps. Mas no restante dos jogos, realmente ele roda tudo do médio para cima com uma boa jogabilidade. A placa de vídeo desse notebook (Vostro 3550) não é voltada para jogos, mas por enquanto cumpre seu papel. É o melhor note custo x benefício nessa faixa de preço ;)

Postado

3 hrs?

Alguém sabe de um que dure mais, nessa faixa de preço? Ou só o Vaio mesmo? rsrsrs

Quanto a placa de vídeo, era isso que eu tava procurando! Um bom custo/benefício, até pra encaixar no orçamento mesmo!

Valeu, galera!

Postado

Desculpe por me intrometer no seu post, é que procuro a mesma coisa e não queria criar um topico novo sendo que ja existe o assunto :)

tem muita diferença de uma

Placa de vídeo AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit para

NVIDIA® GeForce¿ GT 540M GPU ??

to querendo comprar um note de 2k também, ja to quase fechando a compra com o Hp vostro 3550

entre esses qual é melhor?

http://www.avell.com.br/produto/2176291/Avell-Titanium-LBP22-IDJ

http://www.avell.com.br/produto/2185580/Avell-Titanium-T5160-IDJ

e desses 2, qual ficaria melhor o escolhido ou http://www.dell.com/br/p/vostro-3550/pd?oc=v3550aw55-a&model_id=vostro-3550 ?

Postado
Desculpe por me intrometer no seu post, é que procuro a mesma coisa e não queria criar um topico novo sendo que ja existe o assunto :)

tem muita diferença de uma

Placa de vídeo AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit para

NVIDIA® GeForce¿ GT 540M GPU ??

to querendo comprar um note de 2k também, ja to quase fechando a compra com o Hp vostro 3550

entre esses qual é melhor?

http://www.avell.com.br/produto/2176291/Avell-Titanium-LBP22-IDJ

http://www.avell.com.br/produto/2185580/Avell-Titanium-T5160-IDJ

e desses 2, qual ficaria melhor o escolhido ou http://www.dell.com/br/p/vostro-3550/pd?oc=v3550aw55-a&model_id=vostro-3550 ?

Lipe eu ficaria com o Avell Titanium LBP22 IDJ, pois e fullhd e a placa de video vem com 2gb de memoria dedicada.

Não compraria o dell pos a garantia e de 1 ano e a maquina avell na parte interna e melhor. Sem contar que nao me dei bem com a assistência da dell aqui no mato grosso do sul nao sei ai no teu estado, aqui no meu estado a garantia tanto faladam não funciona.

Ja a assistência da avell me atendeu no natal e resolveu meu problema na hora.

A HD 6630M de 1GB e 10% mais lenta que a 540m, sem contar que a 540m vem com 2 gb de ram dedicada, não preciso falar mais nada.ehhehe

Foi tirado a informação daqui:http://www.notebookcheck.info/NVIDIA-GeForce-GT-540M.49022.0.html

Postado

ok, muito obrigado. :)

so que mesmo assim, to meio inseguro em comprar esse note, não queria dor de cabeça, queria que viesse com sistema operacional e 10% eu nem sinto diferença eu acho.

O da dell vem com luiz no teclado, acabamento deve ser melhor não sei. To meio inseguro ainda :/

Postado

@lipe29

acabamento melhor mesmo, afinal, o Avell é barebone, ou seja, carcaça simples e você paga mais pelos componentes...

@F3lipe

cara, esse benchmark é furado, só pode, porque jogando Skyrim roda sim acima de 30 fps no médio sem cair pra menos dos 30 e com overclock leve roda no high, e battlefield 3 rodei aqui tranquilo com td no medio acima de 30 fps, dps fiz uma config custom que ficou legal pra mim os gráficos e o FPS,

mas nao entendo esses benchs não,

vi por exemplo falarem que ia rodar mal o Call of Duty, rodei o MW2, Black Ops e MW3 em Full HD, texturas extra, e tudo que dava no máximo e fiquei acima de 40 fps -_-'

além de que, no Low no Skyrim é só quando to jogando em Full HD, e com o overclock rodou no médio tranquilo

sei lá, acho bem estranho isso, por isso não fui mt pelos benchmarks pra comprar meu note.

[]'s

Postado
esses 10% faz muita diferença ou nem da para notar? porque dai vou cancelar o pedido da dell, so se fizer muita diferença mesma

Amigo, estou com a mesma dúvida, se vale os R$ 200,00 a mais pelo Avell com a 540m... Acompanhando aqui :D

Postado

eu acho que é pouquissima diferença pra cancelar pedido e tudo mais...

o conjunto da dell pra mim é melhor, e tem jogos que a Radeon se sai melhor q a Geforce, então pra mim, é coisa que nao vai notar...

Postado
eu acho que é pouquissima diferença pra cancelar pedido e tudo mais...

o conjunto da dell pra mim é melhor, e tem jogos que a Radeon se sai melhor q a GeForce, então pra mim, é coisa que nao vai notar...

beleza então, muito obrigado :)

Postado
e com relação à autonomia da bateria? rsrsrs

alguma recomendação melhor que o Dell?

Valeu!

Dificilmente você irá encontrar alguma bateria acima dessa (Bateria de Ion de Lítio de 6 Células), o padrão é esse, e notebooks que tenham uma bateria melhor custam bem mais. O que você pode encontrar é a de 9 células que dura em média mais 1h30m ...pega o vostro 3550 mesmo amigo, não tem note melhor que ele nessa faixa de preço, garanto ^^

Postado

Concordo com o F3lipe, e a bateria de 9 células sai por R$90 a mais, pelo menos quando comprei o meu tava esse preço...

não comprei por não sentir necessidade, mas acho que é a melhor opção pra você que quer autonomia...

Postado
@lipe29

acabamento melhor mesmo, afinal, o Avell é barebone, ou seja, carcaça simples e você paga mais pelos componentes...

@F3lipe

cara, esse benchmark é furado, só pode, porque jogando Skyrim roda sim acima de 30 fps no médio sem cair pra menos dos 30 e com overclock leve roda no high, e battlefield 3 rodei aqui tranquilo com td no medio acima de 30 fps, dps fiz uma config custom que ficou legal pra mim os gráficos e o FPS,

mas nao entendo esses benchs não,

vi por exemplo falarem que ia rodar mal o Call of Duty, rodei o MW2, Black Ops e MW3 em Full HD, texturas extra, e tudo que dava no máximo e fiquei acima de 40 fps -_-'

além de que, no Low no Skyrim é só quando to jogando em Full HD, e com o overclock rodou no médio tranquilo

sei lá, acho bem estranho isso, por isso não fui mt pelos benchmarks pra comprar meu note.

[]'s

Eu tenho um PHN 15006 atualmente e só quero trocar de note porque jogar o Battlefield 3 no multiplayer tá ****. Então quanto aos benchmark pelo o que entendi os drivers que usaram era a versão 11.1 que tinha um desempenho bem ruím com jogos novos.

Postado
Concordo com o F3lipe, e a bateria de 9 células sai por R$90 a mais, pelo menos quando comprei o meu tava esse preço...

não comprei por não sentir necessidade, mas acho que é a melhor opção pra você que quer autonomia...

Infelizmente não estão mais dando opção de mudar a bateria, pelo menos no Vostro acredito, pois o atendente no chat me disse que não estava mais disponível. Em todo caso, pesei os pros e contra, comparei com o Avell e fechei o Vostro 3550 mesmo, o acabamento é muito superior (teclado iluminado ftw:wub:), 10% da 540m de desempenho a mais do que a HD 6630 não vai compensar R$ 200,00. Tirando a placa de video da Avell o melhor conjunto é o Dell, o processador i5 2430 é em média 4,5% mais rápido, vem 6gb ddr3, hd 500gb (menor) mas a 7200rpm. Estou bem satisfeito e com 100% de certeza que não me arrependerei. valeu aos que ajudaram :D.

Postado

também comprei o dell vostro 3550, fechei o pagamento hoje e estou aguardando chegar a criança :P

Compre o da dell o conjunto é melhor mesmo vale a pena! pra mim 10% não fará diferença, e em questão da bateria você pode comprar depois uma melhor, ou tenta ficar perto de uma tomada sempre que é o melhor mesmo hehehe

Postado

Fizeram uma excelente compra com certeza! Eu também fiquei na dúvida pelos Avell, mas fui de Vostro mesmo.

E quanto aos benchmarks, saiu atualização dos drivers depois do lançamento do BF3, porque tava incompatível e aumentou bastante o desempenho nos games, cheguei a ganhar de 5~10 fps em alguns games.

Não se esqueçam de atualizar a BIOS e placa de vídeo, que pra mim são essenciais, tem outras atualizações, mas façam as que julgarem necessárias.

[]'s

Postado
Fizeram uma excelente compra com certeza! Eu também fiquei na dúvida pelos Avell, mas fui de Vostro mesmo.

E quanto aos benchmarks, saiu atualização dos drivers depois do lançamento do BF3, porque tava incompatível e aumentou bastante o desempenho nos games, cheguei a ganhar de 5~10 fps em alguns games.

Não se esqueçam de atualizar a BIOS e placa de vídeo, que pra mim são essenciais, tem outras atualizações, mas façam as que julgarem necessárias.

[]'s

Desculpa, mais so muito mais meu avell T6165 e muito mais maquina que o vostro, eu tambem fui que nem vocês opinava pela beleza e comprei 3 vezes HP, e no final so me frustava com o hp aquecedor eletrico. Portanto hoje em dia do enfaze nas peças nao em beleza apesar que o note avell T6165 nao e feio nao.

Outra coisa pensa comigo, o ato de jogar em ci nos colocamos o note teste maxima de performance isso nao importa pra marca ou modelo, com isso ele acaba esquentando acima do esperado dependendo do tempo que se joga, acomcelho que compre base resfriadora fois mantem a temperatura estável do note, beleza.

Eu comprei essas e funciona muito bem.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:45&tag=

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:99&tag=

Tenho um amigo com apelido de Draco ele joga aion e wow online, ele sempre reclamava que nao conseguia jogar muito tempo com o vostro 3550 dele pois esquentava muito ai passei pra ele comprar isso e ele resolveu o problema dele. Espero que também ajudem vocês.

Obs:Por esse motivo comprei Avell pois 3 anos posso jogar e ficar despreocupado pois se o cooler travar ou outra coisa acontecer estarei assegurado.

Postado

Poxa então, boa sua opinião, mas é como eu disse, é gosto né. Eu preferi pagar mas pegar algo eficiente e mais bonito também, apesar de eu não ter comprado esse note pra jogos, a performance dele é boa e tal ... Mas eu prezei pelo acabamento também, mas não que os Avell sejam feios, mas eu preferi o Vostro, já que vi um Avell e não curti muito ele pessoalmente.

Mas isso é opinião e gosto de cada um, hehe :D

[]'s

Postado

E em termos de acabamento e beleza, eu também vou de Vostro! Prefiro os Dell, HP, etc., do que esses barebones... =s

Se alguém tiver mais uma recomendação, fique à vontade!

Valeu pessoal!

Postado
Desculpa, mais so muito mais meu avell T6165 e muito mais maquina que o vostro, eu tambem fui que nem vocês opinava pela beleza e comprei 3 vezes HP, e no final so me frustava com o hp aquecedor eletrico. Portanto hoje em dia do enfaze nas peças nao em beleza apesar que o note avell T6165 nao e feio nao.

Outra coisa pensa comigo, o ato de jogar em ci nos colocamos o note teste maxima de performance isso nao importa pra marca ou modelo, com isso ele acaba esquentando acima do esperado dependendo do tempo que se joga, acomcelho que compre base resfriadora fois mantem a temperatura estável do note, beleza.

Eu comprei essas e funciona muito bem.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:45&tag=

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:99&tag=

Tenho um amigo com apelido de Draco ele joga aion e wow online, ele sempre reclamava que nao conseguia jogar muito tempo com o vostro 3550 dele pois esquentava muito ai passei pra ele comprar isso e ele resolveu o problema dele. Espero que também ajudem vocês.

Obs:Por esse motivo comprei Avell pois 3 anos posso jogar e ficar despreocupado pois se o cooler travar ou outra coisa acontecer estarei assegurado.

Mas se for para pagar R$ 2500,00 a 3000,00 tem muitas outras opções que ficam de igual ou superior ao Avell T6165... Agora pelos R$ 2000,00 o melhor conjunto sem sombra de dúvida é o Vostro 3550.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!