Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$2000,00


Strifer

Posts recomendados

#Devilishd#

Mas cara, a configuração tá igual ao Vostro e acho que por R$100 a mais compensa a diferença do acabamento e tudo mais...

Isso é só minha opinião ^^

electro_music

Como disse o GusGraf, não tem placa de vídeo dedicada, coisa que contaria e MUITO para rodar o BF3... a diferença de um i3 pra um i5 é pouca rodando ele, mas sem placa de vídeo é impossível

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Devilishd#

Mas cara, a configuração tá igual ao Vostro e acho que por R$100 a mais compensa a diferença do acabamento e tudo mais...

Isso é só minha opinião ^^

electro_music

Como disse o GusGraf, não tem placa de vídeo dedicada, coisa que contaria e MUITO para rodar o BF3... a diferença de um i3 pra um i5 é pouca rodando ele, mas sem placa de vídeo é impossível

[]'s

Que mancada pessoal! Juro que não tinha visto que o note viria sem placa de vídeo naquele valor =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também comprei o dell vostro 3550, fechei o pagamento hoje e estou aguardando chegar a criança :P

Compre o da dell o conjunto é melhor mesmo vale a pena! pra mim 10% não fará diferença, e em questão da bateria você pode comprar depois uma melhor, ou tenta ficar perto de uma tomada sempre que é o melhor mesmo hehehe

Infelizmente não estão mais dando opção de mudar a bateria, pelo menos no Vostro acredito, pois o atendente no chat me disse que não estava mais disponível. Em todo caso, pesei os pros e contra, comparei com o Avell e fechei o Vostro 3550 mesmo, o acabamento é muito superior (teclado iluminado ftw:wub:), 10% da 540m de desempenho a mais do que a HD 6630 não vai compensar R$ 200,00. Tirando a placa de video da Avell o melhor conjunto é o Dell, o processador i5 2430 é em média 4,5% mais rápido, vem 6gb ddr3, hd 500gb (menor) mas a 7200rpm. Estou bem satisfeito e com 100% de certeza que não me arrependerei. valeu aos que ajudaram :D.

Aos amigos, peço que postem aqui mesmo no tópico quando fizeram o pedido, quando o mesmo foi confirmado e quando foi entregue, assim poderemos analisar o tempo de entrega da dell, se possível coloquem também para onde foi a entrega, isso pode pesar no tempo. ^^

Muitos ficam em dúvida na hora de comprar da dell pelo tempo que demora a entrega, então deixemos mais informações sobre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei comprar esse Vostro 3550 e ja se foram 2 dias uteis e nada de receber o boleto bancario para pagar ! Até ligar para reclamar ja liguei !

Alguem recomenda outro not nessa faixa de preço (2k~2.3k) Bom e com video dedicado?

Amigo, comprei o meu online pelo chat com eles :http://www1.la.dell.com/content/topics/global.aspx/chat/contact/index?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd&~lt=bodyonly&~ck=anavml, entrei no char, tirei todas as dúvidas e ainda no chat confirmei o recebimento do boleto com o atendente. Eu faria uma forcinha e tentava no chat online.

Outra recomendação (era minha segunda-opção) nessa faixa de preço é o Avell Titanium T5160 IDJ http://www.avell.com.br/Default.asp?Menu=ProdutoDetalhes&ProdutoID=2185580, que se tu mandar a proposta atual da DELL pra eles, eles dão um up na configuração e fazem até por R$ 2000,00.

Aos amigos, peço que postem aqui mesmo no tópico quando fizeram o pedido, quando o mesmo foi confirmado e quando foi entregue, assim poderemos analisar o tempo de entrega da dell, se possível coloquem também para onde foi a entrega, isso pode pesar no tempo. ^^

Muitos ficam em dúvida na hora de comprar da dell pelo tempo que demora a entrega, então deixemos mais informações sobre :D

Opa tranquilo:

Data do pedido: 03/01/2012

Confirmação do pagamento: 04/01/2012

Data estimada para envio: 11/01/2012

Data de entrega estimada: 16/01/2012 - 19/01/2012

Moro em Florianópolis - Santa Catarina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Note não seria só pra games... portanto, um I5 seria de grande importância pra mim (talvez até mais que os próprios games, que é algo secundário).

Como eu disse, acho que vou ficar com o 3550 pelo acabamento e tudo mais...

O que era dúvida mesmo era se tinha outro com a duração da bateria maior que esse Vostro... rsrsrs

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!