Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Ace x Samsung Y x LG P500


Posts recomendados

Após muitos anos usando apaixonadamente os celulares da Nokia :wub: como: E63, X5 e E71, resolvi deixá-los de lado e experimentar um smartphone com o tão falado Android. :D

Por ordem de preferência, o que eu mais viso em um celular:

1. Tela nítida, com cores reais, vivas e bom brilho sem distorção das letras;

2. Rápido acesso à internet;

3. Tela com excelente sensibilidade ao toque, sem travamento;

4. Câmera excelente para boas fotos e bons vídeos;

5. Som alto;

6. Diversos apps com boas funcionalidades.

Olhando por esse lado, depois de dias de pesquisa, resolvi decidir entre o Samsung Y, Samsung Galaxy Ace e LG P500. Pra falar a verdade, o que mais me atraiu foi o Samsung Galaxy Ace, mas ele é um pouco mais caro que os outros – só queria saber se ele realmente vale muito a pena pagar mais caro.

Samsung Y - S5360

http://www.samsung.com/br/consumer/celular-phone/celular-phone/smartphones/GT-S5360MABZTO/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=specification

Samsung Galaxy Ace - S5830

http://www.samsung.com/br/consumer/celular-phone/celular-phone/smartphones/GT-S5830OKBZTO/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=specification

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É importante você citar quanto quer gastar, particularmente acho o Ace um aparelho com pouco custo/benefício, não acho que vale o que custa. Se você puder esticar um pouco, até R$700 em promoções você acha o Xperia Neo V que é muito melhor que o Ace, melhor em hardware, ótima tela (maior, melhor resolução e mais nítida) e tem uma boa câmera.

Abaixo dele, com boa câmera vale a pena olhar a linha Xperia. O Xperia Live tem uma câmera boa, o som é bom e deve se encaixar no que quer pagar. Recomendo dar uma olhada nesses dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!