Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Adequada


xTheGod

Posts recomendados

Bom, estou montando um PC para comprar, pois o meu já tá meio velho, e estou precisando de um ajuda.

Primeiro queria saber se todas as peças escolhidas são compatíveis entre si e se a fonte escolhida aguenta essa configuração.

Então vamos lá:

Processador: Processador Intel Modelo 2310 Core I5, clock 2.90 Ghz, soquete Lga1155, acompanha cooler.

Placa Mãe: ASUS P8H61-M LE/BR, soquete 1155 para processadores de 32nm. Chipset Intel® H61(B3)

Placa de vídeo: Nvidia Geforce GT520 1GB DDR3 Hdmi 1620mhz

Memória RAM: 2X Memória Corsair Vengeance 4GB DDR3 1333Mhz

HD: Western Sata WD Caviar Blue modelo WD3200AAKS de 320 GB (Acho que só isso de HD já é o suficiente, pois já tenho um HD externo de 1 Tera para armazenamento de arquivos)

Leitor de DVD: Gravador de DVD Samsung SH-S223F Sata

Fonte: Fonte 3RSystem IceAge IA500HP80 500W ATX 2.3

Gabinete: Gabinete Cooler Master Elite 430 Black

E quem achar que pode fazer algumas mudanças, mas que não aumentem muito o preço eu agradeço, e manda um link de compra junto (mas que seja confiável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

Poste seu tópico em um dos 2 links abaixo e evite que o mesmo seja bloqueado!

Fonte x Configuração!

Guia de Fontes para PC!

Leia as regras locais na íntegra no link abaixo e veja também o link para pesquisa:

Regras Locais.

Pesquisa

Instruções de como abrir um tópico (postar suas dúvidas) no Fórum

Obrigado.

Tópico bloqueado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...