Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul


andreimost

Posts recomendados

olá,

um belo dia, enquanto eu tava mexendo no pc, o kaspersky achou um vírus e a configuração dele o excluiu e reiniciou o pc, quando o pc ligou de novo, estava MUITO, MUITO lento e quando eu abria algum programa o pc travava e reiniciava (o pc) de novo. Eu pedi assistência à dell, q é o fabricante do pc, e o carinha lá falou pra eu fazer uma restauração de fábrica. Eu fiz a restauração e quando o pc ligou apareceu a tela azul do capeta, só que com uma 'moldura' preta em volta, como se tivesse uma tela preta no fundo e no meio e menor a tela azul. enfim, eu levei para um técnico e quando ele tentou ligar o pc, a luz da tecla de on/off ligava, mas não aparecia absolutamente nada na tela. ele falou q é a placa mãe, só q custa uns 500 reais -.-' q q vocês acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um grande problema aqui, estou com 3 computadores no laboratório, 1 deles é o que uso para testar as peças e tal (Estava funcionando 100% até 2 dias) pois desmontei ele totalmente para montar prgar peças para montar uma máquina para minha cunhada. Bem....

Quando vou formatar com o Windows Xp, ele lê os arquivos do DVD, Começaa instalar, até ai beleza, quando reinicia o sistema para realmente instalar os arquivos do Windows, mais ou menos 1 a 2 Minutos, a famosa tela azul aparece... Ja troquei, memoria, processador, fonta, cabos, HDS (5 Hds diferentes) Mudei de placa mãe, mas está acontecendo isso nos 3 Computadores, No Windows 7 as vezes até começa a instalar de boa, mas depois fala que o arquivo .sys está faltando...

Tirei o HD formatei ele no meu PC pessoal, passei a recuperação de arquivos do Win7 e nada.

Lembrando que isso está acontecendo nos 5 HDs, onde se eles forem usados em Gavetas USB funcionam 100%...

Alguém pode me dar uma luz?

Estou quase pirando com isso, jatem 10 dias que estou na luta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz formataçao lima do equipamento

eu trabalho no suporte tecnico da Dell...

isso pode ajuda

olá,

um belo dia, enquanto eu tava mexendo no pc, o kaspersky achou um vírus e a configuração dele o excluiu e reiniciou o pc, quando o pc ligou de novo, estava MUITO, MUITO lento e quando eu abria algum programa o pc travava e reiniciava (o pc) de novo. Eu pedi assistência à dell, q é o fabricante do pc, e o carinha lá falou pra eu fazer uma restauração de fábrica. Eu fiz a restauração e quando o pc ligou apareceu a tela azul do capeta, só que com uma 'moldura' preta em volta, como se tivesse uma tela preta no fundo e no meio e menor a tela azul. enfim, eu levei para um técnico e quando ele tentou ligar o pc, a luz da tecla de on/off ligava, mas não aparecia absolutamente nada na tela. ele falou q é a placa mãe, só q custa uns 500 reais -.-' q q vocês acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...