Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multilaser RE024 Não conecta dois notebooks


Maria Trigueiro

Posts recomendados

Há um tempo atrás comprei outro notebook e de início eu conseguia numa boa conectá-lo a internet ao mesmo tempo em que usava o outro notebook e até mesmo um outro computador, que, por sinal, é o computador que está ligado ao modem e roteador já mencionado. Ok!

O problema é que quando um está conectado nenhum outro conecta :angry:

Já dei reset no roteador e no modem, mudei o tipo de segurança e nada.

Preciso muito de ajuda. A galera aqui em casa tá ficando meio louca sem poder usar internet, já que eu uso a maior parte do tempo :lol:

Muitíssimo obrigada!!!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um tempo atrás comprei outro notebook e de início eu conseguia numa boa conectá-lo a internet ao mesmo tempo em que usava o outro notebook e até mesmo um outro computador, que, por sinal, é o computador que está ligado ao modem e roteador já mencionado. Ok!

O problema é que quando um está conectado nenhum outro conecta :angry:

Já dei reset no roteador e no modem, mudei o tipo de segurança e nada.

Preciso muito de ajuda. A galera aqui em casa tá ficando meio louca sem poder usar internet, já que eu uso a maior parte do tempo :lol:

Muitíssimo obrigada!!!

Beijos

entra na config de seu rotaador e você o controle de acesso, qual e o numero do ip do seu modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal você desproteger a rede de quaisquer protocolos (WEP, WPA, WPA2..) e passar a liberar a rede apenas para os códigos MAC da galera que usa a internet na sua casa? Ou então tentar um roteador de outra marca talvez? Eu escolheria a segunda alternativa.

Sucesso pra vocês, abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu q estou com problema,de vez enquanto minha internet para de navegar e para mim voltar a navegar tenho q desconectar e conectar de novo (rede sem fio)mas quando ela conecta de novo ela duplica o nome da rede exe:nome antes rafael,despois q desconecto e conecto de novo rafael2 ai não navega e a cabo navega perfeito ja resetei o roteador e nada,e um muitiliser re27,se alguem souber eu não consegui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Agora sim resolvi meu problema! Desisti de tentar arrumar o antigo roteador mais o modem e resolvi pedir outro modem pra OI e pra minha alegria o modem deles já tem wi-fi.

Enfim podemos usar tudo aqui em casa sem problemas impertinentes. Obrigada pela ajuda de qualquer forma!! Beijos :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!