Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro S.M.A.R.T


pedrogelli

Posts recomendados

Fala Galera! Não custumo contribuir para forum por falta de habito, mas vamo lá.

Estava com um HD da Seagate a alguns anos e recentemente o SMART acusava um erro no HD. Troquei o HD por um da Sangsung que depois de ligar no PC o Windows me deu o mesmo erro. Usei o programa da Seagate e deu SMART has been tripped. Como o anterior :(

Logo de cara na primeira inicialização do windows ele acusou o erro. To tentando usar legal ele pra testar e ate agora so travou uma vez e em seguida de travar deu um bluescreen e reiniciou.

É possivel ser causado por um Cabo ou pela placa mãe? Acho improvavel ser má sorte de ter pego um ruim, mas vai saber, vou testar outros cabos e portas, se nao funcionar vou testar no PC de um amigo e ver. Mas gostaria de saber já se é possivel o erro por esses motivos.

--Edit--

Aqui o HD Tunes do Novo HD.

18390614.th.jpg

Aqui não esperei ate o final pois ja ví que o HD ta estranho. Vale terminar o Teste pra ver?

60017445.th.jpg

11525584.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em caso de trocado cabo e ainda estiver com tamanhos erros assim, não creio que reparando via programa você consiga algum êxito, mas recomendo HDD Regenerator para reparação de erros. Caso o erro persista, tente trocar por outro HD, diga que tem o mesmo problema e você ja fez as trocas do cabo e tudo mais.

Em caso de não conseguir a troca do HDD, não sei como funciona a garantia da samsung, pelo menos a Seagate tem pelo menos 5 anos de garantia, havia trocado o meu de 1.5tera e trocaram em 5 dias [moro em SP], tente ver o regulamento de garantia no site sa samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!