Ir ao conteúdo

Qual note comprar nos eua com bom custo x beneficio?

tardivo

Posts recomendados

Postado

Galera, tudo tranquilo?

Seguinte, um amigo vai pros eua semana que vem e vai trazer um note pra mim de lá ... o problema é que de note sou muuuuito zero a esquerda! rs

Minha principal exigência é que ele tenha leitor de blu-ray e saída hdmi, porque vou deixá-lo na sala conectado à tv. Portanto nao ligo se ele tiver tela pequena, acho ate melhor pra navegar na net ... logicamente, pretendo utilizar pra alguns jogos também ... importante ter o teclado numerico! hehehe

Problema é q nao posso pagar muita grana, ainda mais sendo a vista ... acredito q ate uns 700 dolares, por ae ... sinceramente, nao tenho ideia se essa faixa de valor consigo algo que realmente valha a pena eu importar ou nao, sei la ...

Ah, e existe algum tipo de problema eu trazer o note dos eua? digo em termos de garantia, acessos a net, blu-ray, qquer coisa??? rs

Desculpem o turbilhao de perguntas ae ... sei q n é muito agradavel isso, mais to meio perdidao! rs

Postado

Nessa faixa de preço vai ser difícil você conseguir alguma coisa com blu-ray e que rode jogos. Se não se importar em ser remanufaturado, tem esse AQUI

Abs!

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!