Ir ao conteúdo

Sugestão, placa para gravar da TV

crnnn

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de uma sugestão na compra de uma placa pra gravar da TV para o computador.

Mas eu irei gravar da Sky, então tem que ser alguma que funcione no decoder da mesma.

Não sei como funciona o esquema, então se alguém puder me ajudar eu agradeço, bem como indicar alguma placa boa, com custo beneficio legal. Até uns 150 reais.

Abraços,

Postado
Essa mesma!

Tipo, e sobre a questão do decoder da Sky?

Porque as entradas aqui são aquelas de Áudio e Vídeo (não sei o nome, rsrs, conheço por áudio e vídeo).

A placa tem entrada para essas saídas?

Postado
Tipo, e sobre a questão do decoder da Sky?

Porque as entradas aqui são aquelas de Áudio e Vídeo (não sei o nome, rsrs, conheço por áudio e vídeo).

A placa tem entrada para essas saídas?

Sim, a placa tem 4 entradas:

1-Analógica

2-Vídeo Componente (Amarelo)

3-Áudio Componente (Branco)

4-Áudio Componente (Vermelho)

Ela funciona com qualquer aparelho que utilize essas saídas.

DVDs Players, vídeo-games, vídeo-cassetes e afins.

Postado

Ixi, duas coisas que não bateu legal..

Não é compatível com Sistema 64Bits

Compatível com Windows® 2000 SP4/ XP SP2/Vista

---

Uso o windows 7, 64bits . ;/

Postado

Interessante, nesse site da Leadership ela já pega em Windows 7 mediante download de um driver específico.

Obrigado alinho, dúvida sanada.

Pensei que a placa fosse mais cara. Melhor ainda! ^_^

Valeu pela atenção, abração,

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...