Ir ao conteúdo

placa asus m4a88td-m usb3 liga mas não abre video

kusanagi666

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, comprei peças para montar um pc novo e ao monta-las e liga-lo, os coolers ligam, led do power e tudo mais, so que nao há imagem no monitor, ja tirei a placa de video e liguei o monitor na onboard mas nada certo. configuração é a seguinte:

placa-mãe asus m4a88td-m usb 3

amd phenom II x4 960t

2x4gb kingston ddr 3 1333

hd 500gb seagate

ati radeon hd6570 1gb

fonte corsair cx430v2

o que estranhei( sou meio leigo sobre pcs) foi a fonte, ela tem 24 pinos ao invés de 20 e nao tem o cabo de 4 pinos para ligar na entrada perto do processador, nao sei se é devido a ter 24 pinos e tal, enfim, quem puder me ajudar agradeço bastante .

Postado
Boa tarde a todos, comprei peças para montar um pc novo e ao monta-las e liga-lo, os coolers ligam, led do power e tudo mais, so que nao há imagem no monitor, ja tirei a placa de video e liguei o monitor na onboard mas nada certo. configuração é a seguinte:

placa-mãe asus m4a88td-m usb 3

amd phenom II x4 960t

2x4gb kingston ddr 3 1333

hd 500gb seagate

ati radeon hd6570 1gb

fonte corsair cx430v2

o que estranhei( sou meio leigo sobre pcs) foi a fonte, ela tem 24 pinos ao invés de 20 e nao tem o cabo de 4 pinos para ligar na entrada perto do processador, nao sei se é devido a ter 24 pinos e tal, enfim, quem puder me ajudar agradeço bastante .

Boa Tarde amigo.

Todas as placas mães atuais vem com conector de 24 pinos, e não mais de 20 pinos como antigamente.

Se você não ligar o conector de 4 pinos que vai próximo ao processador, o mesmo fica sem alimentação, tornando a ultilização impossível.

Sobre o cabo da fonte, procura com calma que você acha o conector, tenho 1 amigo que tem essa mesma fonte, e não há nada de errado com ela, pelo contrário, uma das melhores opções para alimentação do Pc.

Talvez você tenha apenas se confundido, a julgar pela grande quantidade de cabos que vem junto da Fonte.

Espero ter ajudado.

Um abraço

Postado
Boa Tarde amigo.

Todas as placas mães atuais vem com conector de 24 pinos, e não mais de 20 pinos como antigamente.

Se você não ligar o conector de 4 pinos que vai próximo ao processador, o mesmo fica sem alimentação, tornando a ultilização impossível.

Sobre o cabo da fonte, procura com calma que você acha o conector, tenho 1 amigo que tem essa mesma fonte, e não há nada de errado com ela, pelo contrário, uma das melhores opções para alimentação do Pc.

Talvez você tenha apenas se confundido, a julgar pela grande quantidade de cabos que vem junto da Fonte.

Espero ter ajudado.

Um abraço

desculpe a demora para responder, viajei esses dias, mas ae cara, me dei um tapa na cara quando eu descobri o danado do conector de 4 pinos, na verdade, a fonte tem um de 8 que se divide em dois de 4 ... pc ta maravilha agora *_____________*

marrequei bonito ;x

brigadão pela ajuda e pela opinião da fonte, fiquei mais tranquilo agora ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...