Ir ao conteúdo

placa asus m4a88td-m usb3 liga mas não abre video

kusanagi666

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, comprei peças para montar um pc novo e ao monta-las e liga-lo, os coolers ligam, led do power e tudo mais, so que nao há imagem no monitor, ja tirei a placa de video e liguei o monitor na onboard mas nada certo. configuração é a seguinte:

placa-mãe asus m4a88td-m usb 3

amd phenom II x4 960t

2x4gb kingston ddr 3 1333

hd 500gb seagate

ati radeon hd6570 1gb

fonte corsair cx430v2

o que estranhei( sou meio leigo sobre pcs) foi a fonte, ela tem 24 pinos ao invés de 20 e nao tem o cabo de 4 pinos para ligar na entrada perto do processador, nao sei se é devido a ter 24 pinos e tal, enfim, quem puder me ajudar agradeço bastante .

Postado
Boa tarde a todos, comprei peças para montar um pc novo e ao monta-las e liga-lo, os coolers ligam, led do power e tudo mais, so que nao há imagem no monitor, ja tirei a placa de video e liguei o monitor na onboard mas nada certo. configuração é a seguinte:

placa-mãe asus m4a88td-m usb 3

amd phenom II x4 960t

2x4gb kingston ddr 3 1333

hd 500gb seagate

ati radeon hd6570 1gb

fonte corsair cx430v2

o que estranhei( sou meio leigo sobre pcs) foi a fonte, ela tem 24 pinos ao invés de 20 e nao tem o cabo de 4 pinos para ligar na entrada perto do processador, nao sei se é devido a ter 24 pinos e tal, enfim, quem puder me ajudar agradeço bastante .

Boa Tarde amigo.

Todas as placas mães atuais vem com conector de 24 pinos, e não mais de 20 pinos como antigamente.

Se você não ligar o conector de 4 pinos que vai próximo ao processador, o mesmo fica sem alimentação, tornando a ultilização impossível.

Sobre o cabo da fonte, procura com calma que você acha o conector, tenho 1 amigo que tem essa mesma fonte, e não há nada de errado com ela, pelo contrário, uma das melhores opções para alimentação do Pc.

Talvez você tenha apenas se confundido, a julgar pela grande quantidade de cabos que vem junto da Fonte.